sábado, 2 de abril de 2011

Sede De Sangue


Título Original: Bakjwi
Gênero: Terror
Ano De Lançamento: 2009
Tempo De Duração: 133 Minutos

Sinopse: Sang-Hyun, um padre que acredita que a vida é preciosa, torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre. Quando recebe uma transfusão de sangue desconhecido, milagrosamente, volta à vida, mas o sangue o transforma em um vampiro. Sang-hyun está agora em conflito entre o desejo carnal de sangue e sua fé, que o proíbe de matar. Mas se ele não pode sobreviver sem se alimentar de sangue humano, como ele poderá obtê-lo sem recorrer ao assassinato?
(19)

Ilha Das Sombras


Título Original: Dark Island
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 86 Minutos

Sinopse: Após perder contato com um grupo de pesquisadores em uma ilha remota, uma corporação militar contrata um grupo de cientistas e soldados para descobrir o que aconteceu de errado. Mas, ao chegarem na ilha, logo irão descobrir que as armas que estavam sendo testadas despertaram uma maligna e poderosa força, que não irá descansar enquanto não destruir tudo e todos.
(19)

Do Além


Título Original: From Within
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 89 Minutos

Sinopse: A pequena e religiosa comunidade de Grovetown é abalada pelo suicídio de um jovem casal. Quando mais suicídios acontecem mais as pessoas da cidade ignoram as coincidências e se agarram firmemente às suas crenças. Lindsay (Elizabeth Rice), que namora com o filho do pastor da cidade, resolve, juntamente com o misterioso Aidan (Thomas Dekker) investigar os supostos suicídios. Eles logo descobrem que algo muito maléfico e indescritível está atingindo toda a comunidade. Convencida de que será a próxima vítima, Lindsay percebe que Aidan é sua única esperança e juntos pretendem por um fim a maldição.
(19)

Código De Sangue



Título Original: 44 Inch Chest
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Entre homens existe um código quase que secreto que prega a fidelidade, seja em qualquer situação. Entre este grupo de amigos não é diferente. Após problemas conjugais, Colin (RayWinstone) sente que sua vida desabou. Seguindo os princípios básicos do companheirismo, seus amigos se juntam para fazer justiça e tentar recuperar o brio do homem que agora deverá se sentir mais forte; só não se sabe até quando.
(19)

Aviso De Tempestade


Título Original: Storm Warning
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: Em um passeio de barco, o casal Rob (Robert Taylor) e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.
(19)

Anjo Das Trevas


Título Original: Wolvesbayne
Gênero: Ação/ Terror
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 92 Minutos

Sinopse: Neste sinistro e sombrio filme, Russel Bayne (Jeremy London) é mordido por um lobisomem e logo se vê em uma batalha sobrenatural entre vampiros, lobisomens e caçadores. Para piorar a situação, há um clã de vampiros que se rebela e tenta reerguer os poderes de sua misteriosa deusa, Lilith (Yancy Butler), com o objetivo de extinguir a raça humana. Agora, Russel terá que enfrentar o desconhecido para impedir o fim de nossa existência.
(19)

A Hora Negra


Título Original: The Dark Hour
Gênero: Ficção Cientifica/ Terror/ Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 93  Minutos

Sinopse: Após a última Grande Guerra, as armas químicas causaram estragos entre a humanidade. Os seres humanos se transformaram em perigosos zumbis. Uma pequena comunidade de oito pessoas, entre elas crianças, tenta sobreviver a esta situação hostil vivendo isolada em um casarão abandonado. Eles não podem abandonar o lugar e vivem em um perpétuo estado de vigilância. A comida está cada vez mais escassa, faltam remédios e munição. Para encontrá-los, devem abandonar a área segura e ao redor da pequena zona habitada rondam ameaças de seres que eles nem se atrevem a falar.
(19)

Sob Fogo Cruzado


Título Original: Caught in the Crossfire
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: Dois detetives de policia começam a investigar um crime suspeito. Depois de estarem no meio do fogo cruzado com um grupo que comanda o tráfico, eles descobrem que são o novo alvo da gangue e de policiais corruptos.
(18)

Os Falsários


Título Original: Die Fälscher
Gênero: Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 98 Minutos

Sinopse: A verdadeira história de Salomon Sorowitsch, um extraordinário falsário e boêmio. Após ter sido preso e levado a um Campo de Concentração Alemão, em 1944, ele concorda em ajudar os Nazistas em uma organizada operação de falsificação criada para ajudar a financiar os esforços de Guerra. Foi a maior falsificação de dinheiro de todos os tempos. Mais de 130 milhões de libras esterlinas foram impressas, sob condições que não poderiam ser mais trágicas ou espetaculares. Durante os últimos anos de Guerra, como o Reich alemão sabia que o final estava próximo, as autoridades decidiram criar seus próprios dinheiros na moeda das nações que eram suas maiores inimigas. Eles esperavam usar essas notas falsas para minar a economia dos seus inimigos e encher os cofres de Guerra que estavam vazios. No campo de concentração de Sachsenhausen, duas barracas foram separadas do resto do campo e colocadas para fora do mundo, para serem transformadas em uma verdadeira oficina de falsificação totalmente bem equipada. Nascia assim a Operação Bernhard.
(18)

Mistério Da Rua 7


Título Original: Vanishing on 7th Street
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Rodeado por massacre, carnificina, acidentes brutais e caos total, Shawn Black está em uma corrida para salvar o mundo do puro mal.
(18)