quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Serviço Sujo


Título Original: The Job
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Bubba é um homem apaixonado que procura um bom emprego para se casar com o amor de sua vida. Quando recebe uma proposta milionária, ele não pensa duas vezes e resolve aceitar, sem saber exatamente os detalhes do novo trabalho. O que ele jamais poderia imaginar, é que o homem que lhe ofereceu o emprego é um perigoso mafioso e o serviço, é mais do que suspeito!
(110)


Sequestro Relâmpago


Título Original: Carjacked
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Lorraine é uma sofrida mãe solteira às voltas com as chantagens emocionais do violento ex-marido, que quer a guarda do filho do casal, Chad. Em uma noite aparentemente como outra qualquer, ela faz uma parada em um posto de gasolina e é surpreendida por Roy, que acaba de roubar um banco e quer seu carro para a fuga. O problema é que ele precisa dela e de Chad para passar pelos comandos, espalhados pela estrada. Apavorados, Lorraine e Chad terão que ser fortes e encontrar um jeito de saírem vivos dessa rota de completo desespero.
(110)


Rogue - O Assassino


Título Original: War
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Jack Crawford (Jason Statham) é um agente do FBI que está obcecado em vingar o assassinato brutal de seu parceiro e família. O acusado do crime é o cruel assassino Rogue (Jet Li), que reapareceu recentemente para causar uma sangrenta guerra entre máfias orientais rivais.
(110)


O Albergue 3


Título Original: Hostel: Part III
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.
(110)


Guerra Ao Terror


Título Original: The Hurt Locker
Gênero: Guerra / Ação
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 130 Minutos

Sinopse: Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.
(110)


Em Busca De Vingança


Título Original: Colombiana
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 111 Minutos

Sinopse: Depois de ver seus pais serem assassinados em Bogotá, Colômbia, Cataleya (Zoe Saldana) cresce e se profissionaliza como assassina. Ela trabalha para seu tio, mas procura pelos responsáveis pelo massacre que aterrorizou sua infância.
(110)


Motoqueiro Fantasma


Título Original: Ghost Rider
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 110 Minutos

Sinopse: Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.
(109)


Morto em 3 Dias


Título Original: In 3 Tagen bist du tot
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: “Em 3 dias… você estará morto!” No começo, Nina e seus amigos pensam que esse SMS é apenas uma brincadeira estúpida. Mas ninguém ri no dia seguinte, quando o namorado de Nina é encontrado amarrado num bloco de concreto, morto no fundo do lago. Quando outro membro do grupo é brutalmente atacado, todos ficam horrorizados de medo. Todos estão na lista do assassino. Mas, por quê? Nina é a única a descobrir uma misteriosa pista que leva à descoberta da identidade do brutal assassino. Enquanto os corpos vão aparecendo e os assassinatos se tornando mais e mais mórbidos, ninguém parece acreditar nela, e o tempo está se esgotando.
(109)


Lenda Urbana


Título Original: Urban Legend
Gênero:  Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 1998
Duração: 99 Minutos

Sinopse: Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.
(109)


Hulk


Título Original: Hulk
Gênero:  Aventura
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 138 Minutos

Sinopse: Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.
(109)


Anjos e Demônios


Título Original: Angels & Demons
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 146 Minutos

Sinopse: O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.
(109)


A Invasão


Título Original: The Arrival
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1996
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: Zane Ziminski (Charlie Sheen), um astrônomo, capta sinais do espaço sideral. Como acredita que estejam sendo enviados por uma vida inteligente reporta ao seu superior, Phil Gordian (Ron Silver), que alega uma desculpa e o demite, destruindo em seguida a gravação dos sons. Mas Zane decide investigar os sinais por conta própria e capta sinais semelhantes vindos do México. Ele deduz então que estes sinais possam ser uma “conversa” com alienígenas escondidos na Terra e já em uma aldeia mexicana se une a Ilana Green (Lindsay Crouse), uma cientista que tem suspeitas de algo estranho após testemunhar uma aceleração do efeito estufa.
(109)

Reflexos


Título Original: The Brøken
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 84 Minutos

Sinopse: Gina McVey, uma médica que após ver um clone seu andando na rua tenta desvendar o segredo por trás deste acontecimento. Porém as coisas tomam um rumo inesperado quando ela descobre que sua família e amigos próximos podem estar envolvidos. O que a deixa sozinha, sem pode confiar em ninguém.
(108)


O Incrível Hulk


Título Original: The Incredible Hulk
Gênero:  Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 112 Minutos

Sinopse:  Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.
(108)


O Conde De Monte Cristo


Título Original: The Count Of Monte Cristo
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2002
Duração: 131 Minutos

Sinopse: Em 1814 Napoleão Bonaparte, o imperador francês, foi exilado na Ilha de Elba, na costa da Itália. Temendo que viessem resgatá-lo, seus captores britânicos atiravam contra qualquer um que surgisse na praia, por mais inocente ou aflito que fosse. Por precisarem de socorro médico, pois o capitão do navio mercante Pharaon contraíra meningite, é exatamente neste lugar que Edmond Dantes (James Caviezel), o 2º imediato, juntamente com o melhor amigo de Dantes, Fernand Mondego (Guy Pearce), representante do dono do navio, resolvem aportar. Isto inicia um pequeno combate, que só termina quando Napoleão garante que os desconhecidos não eram agentes dele. Quando a situação se acalma, Napoleão pede para Edmond entregar uma carta pessoal para um amigo dele. Napoleão garante que não há nada de mais na carta, então Dantes concorda. Ao chegarem em Marselha Morell (Patrick Godfrey), o dono da companhia de navegação, quer saber o que houve, então chama Danglars (Albie Woodington), o 1º imediato juntamente com Dantes, que assume a responsabilidade. A determinação e a coragem de Edmond agradam Morell, que o nomeia o novo capitão do Pharaon, o que deixa Danglars muito irritado. Dantes, feliz com a promoção, vai correndo contar a boa nova para Mercedes Iguanada (Dagmara Dominczyk), sua noiva, com quem pensa em se casar num futuro próximo. Porém Dantes logo é preso como traidor, com a falsa acusação tendo partido de Danglars, que o odiava, e seu melhor "amigo", Fernand, que desejava ter o caminho livre para cortejar Mercedes. Dantes é mandado para uma fortificação, o Chateau d'If, que ficava numa ilha que era praticamente impossível fugir. Gradativamente Dantes ia sendo tomando pelo desespero, principalmente no seu aniversário de encarceramento, quando o diretor da prisão pessoalmente o espancava. Um dia as coisas começam a mudar, quando abade Faria (Richard Harris), outro prisioneiro, surge repentinamente. Ao tentar escapar o abade escavou por cinco anos um túnel, mas errou nos cálculos e foi parar na cela de Edmond. Os dois fazem amizade e o religioso ensina muitas coisas para Dantes, incluindo a localização de um fabuloso tesouro. Quando Faria morre, Dantes ocupa o lugar do abade no saco, que foi jogado ao mar. Assim, após vários anos, Dantes escapa e, como agora está imensamente rico, se intitula o Conde de Monte Cristo e com cuidado prepara a melhor maneira de se vingar de todos que o prejudicaram.
(108)


Código De Honra


Título Original: Melancholia
Gênero: Drama / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 130 Minutos

Sinopse: O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine (Kirsten Dunst) e Claire (Charlotte Gainsbourg). Nem o casamento entre Justine e Michael (Alexander Skarsgård) serve como desculpa para aproximá-las e, depois da cerimônia, Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio sobre a colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire.
(108)

Austrália


Título Original: Puncture
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 99 Minutos

Sinopse: Vicky (Vinessa Shaw) é uma enfermeira de um hospital em Houston cuja vida toma um rumo inesperado quando ela é acidentalmente picada por uma seringa usada. A agulha fora utilizada num paciente HIV soro-positivo e Vicky contrai AIDS. Jeffrey Danfort (Marshall Bell) é um amigo de Vicky que desenha equipamento hospitalar e ele está desenvolvendo uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Entretanto, enquanto Jeffrey tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção. Ele resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger, uma pequena firma de advocacia ansiosa por qualquer negócio. Mas enquanto Paul Danziger (Mark Kassen) depende de seu trabalho para sustentar sua esposa e filhos, Mike Weiss (Chris Evans) está mais preocupado em sustentar o seu vício pela cocaína, que está saindo de controle. Apesar de Mike ver o caso como uma chance de se provar, sua dependência é um obstáculo constante.
(108)