domingo, 10 de abril de 2011

Fomos Heróis


Título Original: We Were Soldiers
Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 138 Minutos

Sinopse: Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore (Mel Gibson) e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.
(27)

Doce Vingança


Título Original: I Spit On Your Grave
Gênero: Terror / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou… só que muito, muito pior.
(27)

Demônio


Título Original: Devil
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 80 Minutos

Sinopse: Em ‘Demônio’, cinco pessoas ficam presas em um elevador. Uma delas é o diabo em pessoa.
(27)

Cherry Tree Lane


Título Original: Cherry Tree Lane
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 77 Minutos

Sinopse: Paul Andrews (London To Brighton) se inspirou nas gangs de Hoodies e acompanha uma pacata família que num momento esta no jantar recatadamente e que depois de abrir a porta entra num verdadeiro inferno de violência. ‘Este é o último pesadelo suburbano”, adianta Andrews que também se quer manter distante das comparações a “Heartless”, ‘Eden Lake’ e já agora “Funny Games”.
(27)

Chain Letter


Título Original: Chain Letter
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 89 Minutos

Sinopse: Seis amigos da escola estão unidos novamente por uma corrente sinistra que passa pelas suas vidas através de e-mails e mensagens de texto. Se a corrente mortal não for repassada, o destinatário enfrenta uma morte horrível inesperada – e nada pode parar isso. Conforme o tempo vai correndo e as regras da corrente mortal tornam-se mais desafiadoras, os sobreviventes devem desvendar o segredo de arrepiar – ou morrer tentando. Com Nikki Reed (da Saga Twilight), Betsy Russell (da série Jogos Mortais), e Michael J. Pagan (CSI: Miami), este thriller assustador na tradição de O Grito e Destino Final comprova a morte está sempre observando e esperando – e qualquer um poderia ser o próximo!
(27)

A Trilha


Título Original: A Perfect Getaway
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.
(27)

Paintball Jogue Para Sobreviver


Título Original: Paintball
Gênero: Aventura / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: Um dos entretenimentos mais conhecidos dos últimos anos, o paintball oferece a oportunidade de pessoas comuns mergulharem num mundo de combate e estratégia militar, sem risco de vida -- pelo menos é isso que um grupo de jogadores acreditava ao se embrenhar numa floresta para disputar uma partida. Logo, os soldados percebem que a noite se tornou um verdadeiro pesadelo, ao começarem a ser caçados por um misterioso indivíduo que está usando munição de verdade.
(26)

O Alvo Final


Título Original: Wrong Side of Town
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: O ex-oficial da marinha Bobby (Rob Van Dam) leva uma vida tranqüila no subúrbio de Los Angeles, com sua mulher e a filha de 16 anos. Certa noite, eles são convidados pelos seus novos vizinhos para ir até uma badalada boate no centro da cidade. Tudo vai bem até a esposa de Bobby sofrer forte assedio de um dos donos do clube. Quando Bobby percebe a situação entra imediatamente em ação, mas acaba, acidentalmente, tirando a vida do pervertido. O problema fica ainda maior quando o irmão mais velho do tarado é o maior traficante da cidade, que imediatamente oferece a recompensa de 1 milhão de dólares para quem entregar a cabeça de Bobby. Agora, todos os assassinos, gangues, e delinqüentes de Los Angeles caçarão Bobby em busca da recompensa, e ele terá que mostrar todas as suas técnicas para ter a chance de ver o sol nascer novamente.
(26)

Cela 211


Título Original: Celda 211
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 107 Minutos

Sinopse: Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de explodir um motim na área dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros fogem para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e se faz passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.
(26)

A.I. Inteligência Artificial


Título Original: A.I. Artificial Inteligence
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 145 Minutos

Sinopse: Na metade do século XXI, o efeito estufa derreteu uma grande parte das colatas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta fiquem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.
(26)

A Ira De Cain


Título Original: Wrath of Cain
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 83 Minutos

Sinopse: Um ex-chefão das ruas, Miles "Cain" Skinner, cumpre pena de prisão. Ele é temido e ao mesmo tempo respeitado pelos presos. Quando seu poderoso rival, Redfoot, é transferido para a mesma prisão, a ira de Cain é desencadeada num confronto selvagem que resulta no seu confinamento numa solitária. Mas Cain logo descobre que o seu tempo na prisão será reduzido devido a um câncer no cérebro e sua urgência em mudar seu modo de comportamento se torna prioridade máxima. Enquanto isso, o filho de Cain, Ricky Skinner, um traficante de drogas que depois de um tiroteio termina na mesma prisão, não quer conversa ou nada a ver com seu pai. Enquanto Cain luta para ganhar a confiança de seu filho, ele tenta ao mesmo tempo protegê-lo de outro prisioneiro chamado JD Parker, com quem Ricky trava uma batalha. À medida que a guerra travada entre Ricky e JD culmina numa derradeira batalha mortal, Cain tem sua única chance de finalmente colocar um fim ao círculo vicioso da violência.
(26)

O Código Da Vinci


Título Original: The Da Vinci Code
Gênero: Aventura / Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 152 Minutos

Sinopse: O famoso simbologista e professor Robert Langdon (Tom Hanks) é convocado a comparecer ao Museu do Louvre uma certa noite, onde o curador foi assassinado, deixando para trás um rastro de pistas e símbolos misteriosos. Com a própria vida em jogo e a ajuda da agente Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptóloga da polícia, Langdon descobre uma série de mensagens atordoantes ocultas nas obras de Leonardo da Vinci, que levam a uma sociedade secreta cuja missão é proteger um segredo secular que permanece guardado há 2.000 anos. O casal se lança numa emocionante gincana pelas ruas de Paris, Londres e pela Escócia, coletando pistas, ao mesmo tempo em que tenta, desesperadamente, decifrar o código que revelará segredos que podem abalar os alicerces da civilização.
(25)

Jogador Misterioso


Título Original: Il cartaio / The Card Player
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 100 Minutos

Sinopse: Jogador Misterioso é um filme do diretor e mestre do terror Dario Argento. Stefania Rocca interpreta Anna Mari, uma detetive da polícia cujo aniversário é arruinado por um e-mail, há um desafio para jogar pôquer pela internet….e se a detetive Mari perder, uma mulher inocente será assassinada na frente da sua câmera. Um atormentado serial killer desafia a polícia e jogar esse jogo continuamente, e Mari se lança em uma frenética investigação para encontrar o maníaco. Enquanto isso, a polícia precisa obter a ajuda de um adolescente, que é um gênio do pôquer, para manter o assassino em desvantagem. Por quanto tempo conseguirão segurar o Jogador Misterioso, antes que a polícia perca novamente e uma outra mulher seja assassinada.
(25) (71)

Jason X


Título Original: Jason X / Friday the 13th Part 10
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 92 Minutos

Sinopse: Confinado no mais seguro nível de segurança do Centro de Pesquisa Crystal Lake, o psicopata Jason Voorhess (Kane Hodder) ainda vive. Até que, enquanto o Dr. Wimmer (David Cronenberg) e Rowan (Lexa Doig), que trabalha no mesmo local que Wimmer, discutem o que fazer com ele, Jason consegue se libertar. Quando está prestes a matar Rowan, Jason e a jovem assistente são congelados criogenicamente, estado este onde permanecem durante mais de 400 anos. Até que, em pleno ano de 2455, uma nave espacial contendo jovens exploradores pousa na Terra para explorar o local. O planeta não é mais utilizado como moradia para seres humanos, já que a Terra agora é um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Porém, durante suas pesquisas no planeta, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e seus alunos encontram os corpos de um homem e uma mulher congelados. O processo de auto-regeneração de ambos foi ligado e, com os corpos já em processo de descongelamento, eles rapidamente são levados até a nave espacial, na intenção de que ambos sejam estudados por cientistas em Terra II. Porém, antes deles chegarem ao seu destino Jason Voorhess desperta e dá início à uma nova onda de assassinatos.
(25)

Freddy vs Jason


Título Original: Freddy vs. Jason
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Imagine que você está tendo um pesadelo tão real e angustiante que a morte seria um alívio… É assim que os jovens de Elm Street e Crystal Lake sentem-se desde que Freddy Krueger ressuscitou Jason Vorhees. Na rua Elm, tudo está tranqüilo. Há mais de 10 anos, as vítimas potenciais de Freddy foram isoladas e inibidas de sonhar através do uso de drogas. Assim, a lembrança do maníaco está se apagando e enfraquecendo-o cada vez mais. Desesperado, Freddy decide utilizar-se de outro demônio para reacender sua apavorante memória entre os vivos. Surge entre os dois, então, uma crescente tensão cujo ápice será um verdadeiro Duelo de Titãs!
(25)

Filadélfia


Título Original: Philadelphia
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1993
Tempo de Duração: 125 Minutos

Sinopse: Promissor advogado (Tom Hanks) que trabalha para tradicional escritório da Filadélfia é despedido quando descobrem ser ele portador do vírus da AIDS. Ele contrata os serviços de um advogado negro, que é forçado a encarar seus próprios medos e preconceitos.
(25)

Comando Exterminador


Título Original: Choker / Disturbance
Gênero: Ação / Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: Hud Mosters é um serial killer condenado a morte e sabe como é mal e merece a morte. Após este depoimento, se vê numa perseguição e luta contra uma linda mulher incrivelmente treinada, esta não ê uma luta fácil para Hud. Ela pertence à uma raça alienígena e invade os corpos das pessoas para continuar a sua destruição. Hud é um defensor solitário que, apesar de sua declaração, tem muito à oferecer nesta batalha.
(25)

The Spirit O Filme


Título Original:  The Spirit
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: A lei não faz diferença à quem nem a morte pode deter No alto das ruas escuras e assoladas pelo câncer da criminalidade, paira a vigília de um vingador mascarado. Denny Colt (interpretado por Gabriel Macht) foi um dos melhores policiais de Central City até ser baleado mortalmente por um agente do crime organizado. Mas o destino o trouxe de volta do mundo dos mortos como Spirit, um herói criado nas ruas que enfrenta vilãs muito sedutoras, como a curvilínea Sand Saref (Eva Mendes) e a charmosa Silken Floss (Scarlett Johansson). E neste suspense de ação e produção artística de tirar o fôlego, não poderia faltar o arqui-inimigo malfeitor, o Octopus, interpretado por Samuel L. Jackson. Ele está determinado a devastar a cidade protegida pelo Spirit em busca da sua própria forma de imortalidade!
(24)

O Sobrevivente


Título Original: Rescue Dawn
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 126 Minutos

Sinopse: Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.
(24)

O Chamado 1 / 2


Título Original: The Ring
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.
(24)





 
Título Original: The Ring 2
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.
(24)

Inimigo Público


Título Original: Public Enemies
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 140 Minutos

Sinopse: Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos (John Dillinger, Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd), durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
(24)

Incendiário


Título Original: Incendiary
Gênero: Romance / Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 100 Minutos

Sinopse: Da diretora de O Diário de Bridget Jones e dos produtores de Moça com Brinco de Pérola, chega uma trama profunda e poderosa. Uma jovem mãe adúltera (Michelle Williams) luta para aceitar a morte de seu marido e filho em um atentado terrorista que acabou com a vida de centenas de pessoas durante um clássico de futebol. Consumida pela sua dor e remorso, a moça passa a receber atenção e um pouco de conforto de dois homens, seu amante Jasper (Ewan McGregor) e o companheiro de seu marido morto, Terrence (Matthew Macfadyen), policial encarregado pela investigação. O desdobrar das relações posicionará a jovem em um triângulo amoroso incendiário.
(24)

9 1/2 Semanas De Amor 1 / 9 1/2 Semanas De Amor 2


Título Original: Nine 1/2 Weeks
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 1986

Sinopse:  Um homem misterioso e discreto seduz uma bela mulher, envolvendo-a em jogos sensuais. Dirigido por Adrian Lyne (Atração Fatal) e com Mickey Rourke e Kim Basinger no elenco.
(23)



 Título Original: Love In Paris
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 104 Minutos

Sinopse: Há 10 anos, John embarcou, com uma linda mulher, numa viagem de nove semanas e meia aos limites do desejo. Agora, ele vive aprisionado no passado e parte em busca dessa mulher que mudou completamente sua vida. Ele tem uma pista, sabe que ela é pintora e acaba vendo o anúncio de um leilão de seus quadros em Paris. Imediatamente, John parte para a capital francesa na esperança de reencontrá-la e arremata toda a coleção. Porém. Ela não está presente. Aproxima-se então uma bela desconhecida, apresentando-se como Lea. Lea demonstra a John conhecer todo o seu passado. Logo ele percebe que ela teve acesso ao diário de Elizabeth e pode ser a chave para desvendar seus mistérios. Porém para desvenda-lo Lea o convida para participar de um jogo que, a princípio, parece ser o mesmo de antes, porém as regras não são as mesmas… Dessa vez, não há limites para a dor e o prazer, e o prêmio oferecido é o amor.
(23)

Noite Do Terror


Título Original: See No Evil
Gênero: Terror / Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 84 Minutos

Sinopse: Imagine você ser atacado por um gigante enfurecido armado de ganchos de ferro e machados. Ele mede mais de dois metros e pesa 150 quilos. É o que acontece com um grupo de rapazes e garotas, delinqüentes presos que estão cumprindo suas penas no Hotel Blackwell, um local tenebroso e assustador. Abandonado há muitos anos, o velho prédio será o cenário ideal para esse serial killer, que arranca os olhos de suas vítimas ao atacar.
(23)

22 Balas


Título Original: L'immortel / 22 Bullets
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 122 Minutos

Sinopse: Depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei(Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.
(23)

300


Título Original: 300
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 117 Minutos

Sinopse: O filme começa com um orador espartano a contar a vida do jovem rei Leónidas I, revelando também o rigor e a disciplina a que foi submetido durante a sua infância. Aos sete anos, é tirado da sua mãe para iniciar a “agoge” – o treino real para um Rei espartano. Num exercício individual de sobrevivência, o rei não retorna como se previsto, sendo dado por morto. Porém, passados anos, Leónidas regressa a casa, onde é aclamado. Passados trinta anos, o orador conta que um mensageiro persa chega a Esparta e comunica-lhe o desejo de Xerxes em dominar a região. Leónidas, ofendido com tal mensagem, mata toda a comitiva persa e decide começar uma guerra com Xerxes. Apesar dos avisos, Leónidas decide pegar 300 homens de sua guarda pessoal e marcha ao encontro dos invasores persas.
(23)

Premonição 1 / 2 / 3 / 4 / 5


Título Original: Final Destination
Gênero: Suspense / Terror
Tempo de Duração: 93 Minutos
Ano de Lançamento: 2003

Sinopse: Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.
(22)




Título Original: Final Destination 2
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Kimberly Corman (A.J. Cook) é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer. O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco. Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers (Ali Larter), única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico. Clear acredita que está segura no hospital e não terá o mesmo destino que seus amigos, que morreram um a um, mas a chegada de Kimberly irá modificar esta falsa sensação de segurança.
(77)




Título Original: Final Destination 3
Gênero: Suspense / Terror
Tempo de Duração: 100 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: A história de passa seis anos depois dos eventos do primeiro filme e mostra uma veterana da faculdade tendo uma premonição de um acidente fatal num parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Desta vez, a protagonista será Wendy Christensen, uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente.
(22)





 Título Original: The Final Destination 4
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!
(50)





Título Original: Final Destination 5
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Em Premonição 5, a Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.
(116)

Beijos Que Matam


Título Original: Kiss The Girls
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente seqüestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes seqüestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o seqüestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".
(22) (117)

Vanguarda


Título Original: The Vanguard
Gênero: Ação / Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Futuro próximo, petróleo acaba. Corporações após o fim do ouro negro voltam-se contra nações e cidadãos. Fecham-se em cidades muradas, armadas defendidas por soldados pagos. A título de “ajudar” pessoas, as multinacionais testam novos remédios na população transformando as pessoas lá de “fora” em mortos-vivos.
(21)

Promessa Mantida


Título Original:  The Gunman / A Promise Kept
Gênero:  Ação
Ano de Lançamento:  2004
Tempo de Duração: 91 minutos

Sinopse: Muita ação e suspense dão o tom a essa produção que conta uma história de vingança. Após ter a esposa assassinada por um seria killer, um detetive se junta a uma sensual investigadora para caçar um vigilante que está matando criminosos antes que eles sejam presos. Porém, é com certa surpresa que ele descobre que o principal homem do vigilante que ele está perseguindo é justamente o assassino de sua esposa. Agora ele fica em um embate moral entre caçar a sua presa ou deixar o homem solto para que sua vingança contra o homem que matou sua esposa se complete. A trama vai se desenvolvendo até que o clímax acontece em uma fazenda onde vigilante e serial killer ficam cercados. Agora cabe ao detetive decidir entre o certo e o seu desejo de vingança pessoal, e isso não será nada fácil, além de ser mortal.
(21)

Ladrões


Título Original: Takers
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: Em “Takers”, um grupo muito bem sucedido em super assaltos a bancos, carros blindades, etc., consegue iludir com maestria a polícia. Enquanto eles preparam um último grande assalto para se aposentarem o cerco vai fechando com o duro detetive Jack Welles. No elenco estão Hayden Christensen, Paul Walker, Matt Dillon, Idris Elba, Zoe Saldana e Chris Brown.
(21)

Fugindo Do Inferno


Título Original: The Great Escape
Gênero: Guerra
Ano de Lançamento: : 1963
Tempo de Duração: 172 Minutos

Sinopse: O ex-policial de Los Angeles, Kline, é agora um detetive particular e viaja para Hong Kong na busca por Shitao, o filho desaparecido de um multimilionário chinês. Com a ajuda de Meng Zi, um amigo e um ex-colega que agora trabalha para a polícia de Hong Kong, Kline segue uma pista deixada por Shitao. A pista o leva ao gangster local, Su Dongpo, e sua bela, viciada em drogas, namorada Lili. Mas Kline é distraido de sua busca, atormentado por lembranças do serial killer Hasford cujo “modo de trabalho” foi a razão para que Kline deixasse a força policial. Será que ele precisará enlouquecer novamente para desvendar este caso?
(21)

A Assistente Perfeita


Título Original: The Perfect Assistant
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Rachel Parsons é assistente perfeita. Mas ela tem um defeito: está completamente apaixonada por seu chefe. Agora, ela está obcecada por ele e estabeleceu duas metas em sua vida – casar-se com ele e ter filhos. O único problema é que ele já tem família. Então, ela começa a agir para eliminar quem ficar no seu caminho.
(21)