segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Terror Em Silent Hill


Título Original: Silent Hill
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 127 Minutos

Sinopse: Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.
(70)

Pura Adrenalina


Título Original: Fast Lane
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Uma perseguição em alta velocidade nas auto-estradas de Los Angeles revela uma batalha entre duas quadrilhas de roubo de carros. O Tenente Baynes decide enviar “Baby” Martinez, um jovem policial das ruas para se infiltrar na equipe comandada por Mama. Rapidamente ele se torna amigo de Eva, uma ladra de carros antigos, que lhe ensina alguns truques de corrida. Logo Baby descobre que a ameaça real nas ruas é Knight, rival de Mama, cujo desejo de dominação irá levá-los a uma adrenalina turbulenta, embalados em jogos, até Knight conseguir dominar as ruas e eliminar seus inimigos.
(70)

Invasão do Mundo Batalha de Los Angeles


Título Original: Battle: Los Angeles
Gênero: Ação, Ficção Ciéntifica
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 116 Minutos

Sinopse: Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
(70)

Horror em Amityville


Título Original: The Amityville Horror
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse: O enredo narra o infortúnio da família Lutz, que se muda para uma casa nos arredores de Amityville, em Nova York. O que eles não sabem é que, um ano atrás, um adolescente matou sua família inteira naquela casa. 28 dias depois de se mudarem, os Lutz fogem do lugar e afirmam, em estado de choque, que presenciaram uma série de eventos fantasmagóricos que os obrigavam a sair do casarão… antes que fossem assassinados.
(70)

Curtindo a Vida Adoidado


Título Original: Ferris Bueller's Day Off
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1986
Tempo de Duração: 102 Minutos

Sinopse: Sinopse: Ferris Bueller. Dotado de um senso mágico de descobrir coisas por acaso, ele é um modelo para todos aqueles que se levam muito a sério. Um cara que sabe o valor de um dia de folga. Curtindo A Vida Adoidado conta as aventuras de um jovem, Ferris (Matthew Broderick). Num dia de primavera, quase no fim do último ano de escola, Ferris vê-se preso de um incontrolável desejo de largar a escola, ir para o centro da cidade de Chicago, juntamente com sua namorada (Mia Sara) e seu melhor amigo (Alan Ruck), para passear, experimentar um dia de liberdade, e mostrar que com alguma engenhosidade, um pouco de coragem e uma Ferrari vermelha, a vida pode ser uma aventura aos 17 anos!
(70)

Alone In The Dark - O Despertar Do Mal


Título Original: Alone In The Dark
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 96 Minutos
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse: Edward Carnby (Christian Slater) é um investigador particular especializado em casos sobrenaturais. Após a súbita morte de um dos seus amigos, ele inicia uma investigação por conta própria em busca de respostas. Porém à medida que se aproxima da verdade Edward traz à tona fatos do seu próprio passado, que fazem com que ele corra risco de vida.
(70)

Sangue Frio


Título Original: The Bleeding
Gênero: Ação, Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 83 Minutos

Sinopse: Após a morte brutal de seus pais, o soldado Shawn Black (Michael Mathias), volta do Afeganistão sem saber do paradeiro do corpo de seu irmão morto em combate. Em busca de respostas e apenas com um bilhete deixado pelo próprio irmão antes de morrer, Black conhece Tagg (DMX), e o padre Roy (Michael Madsen). Ao descobrir que seu irmão foi morto pelo rei dos vampiros Cain (Vinnie Jones), e que ele é o único que possui o poder para eliminá-lo, Black e padre Roy travam uma batalha sanguinária contra Cain e seu exército de vampiros. Será que Black conseguirá derrotar a escuridão, ou será que ele se tornará mais um sugador de sangue? Atreva-se a descobrir.
(69)

Ruas Em Guerra


Título Original: Street Wars
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Elias Kane (Seagal) lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, onde uma gangue inunda as ruas da cidade com uma nova droga e contabiliza vários corpos em seu nome. Para piorar, o esqudrão é designado para acompanhar e garantir a segurança de um diretor que está fazendo um filme sobre as favelas mais perigosas da cidade. Tudo isso em apenas um dia de trabalho para Kane e seus companheiros.
(69)

Hannibal a Origem Do Mal


Título Original: Hannibal Rising
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 117 Minutos

Sinopse: Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.
(69)

A Caçada


Título Original: The Hunting Party
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 102 Minutos

Sinopse: Richard Gere é Simon, jornalista de guerra que, ao lado do cameraman Duck (Terrence Howard,Homem de Ferro, realizou grandes coberturas. Após testemunhar um massacre na Bósnia, Simon briga com sua emissora e desaparece. Anos mais tarde, Duck retorna à Bósnia e é procurado por Simon. Ele tem pistas sobre a localização do Raposa, o pior criminoso da guerra local, que tem uma recompensa de US$5 milhões por sua captura. Agindo contra ordens da ONU e confundidos com agentes da CIA, eles partem em sua busca. Baseado em uma história real.
(69)

Quem Quer Ser Um Milionário

Título Original: Slumdog Millionaire
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 120 Minutos

Sinopse: Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo Who Wants To Be A Millionaire? (Quem quer ser um milionário?). No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela -- onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.
(68)

O Óleo De Lorenzo


Título Original: Lorenzo´s Oil
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1992
Tempo de Duração: 129 Minutos

Sinopse: Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.
(68)

Irreversível


Título Original: Irreversible
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: O filme narra, de trás para frente, a história de uma vingança. A primeira seqüência mostra dois amigos desesperados, Marcus e Pierre, saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex, a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.
(68)

De Volta para o Futuro 1 / 2 /3

Título Original: Back To The Future
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1985
Tempo de Duração: 116 Minutos

Sinopse: Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
(90)





Título Original: Back To The Future Part II
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1989
Tempo de Duração: 107 Minutos

Sinopse: O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo (literalmente falando) para não alterarem os acontecimentos.
(59)




 Título Original: Back To The Future Part III
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1990
Tempo de Duração: 117 Minutos

Sinopse: Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty (Michael J. Fox) viaja ao Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano, tendo apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.
(68)

007 Contra o Satânico Dr. No


Título Original: Dr. No
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1962
Tempo de Duração: 111 Minutos

Sinopse: No filme que lançou a saga de James Bond, o Agente 007 (Sean Connery) tem que enfrentar o misterioso Dr. No, um cientista gênio determinado a destruir o programa espacial norte-americano. Correndo contra o tempo para evitar o desastre, Bond é enviado à Jamaica para investigar estranhos acontecimentos e descobrir quem está interferindo nos lançamentos dos mísseis americanos e a morte misteriosa de John Strangeways e sua secretária, senhorita Trueblood. A missão de Strangeways era descobrir quem estava interceptando os foguetes norte-americanos lançados do Cabo Canaveral.Bond terá de enfrentar desde perigosos assassinos até uma tarântula venenosa. Ao lado do agente americano Felix Leiter, da sensual Honey Ryder (Ursula Andress), filha de um biólogo que ela acredita ter sido assassinado pelo próprio Dr. NO, de Quarrel, um dedicado nativo, e do Diplomata Britânico Playdell Smith, 007 finalmente encontra o satânico Dr. No, um cientista fanático com um plano diabólico para conquistar o mundo. Somente James Bond com suas habilidades, charme e coragem poderá deter Dr. No… e salvar a humanidade de seu terrível destino.
(68)

Um Homem De Caridade


 Título Original: L’uomo Della Carità
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: Luigi di Liegro viveu de forma direta os problemas da emigração. O seu próprio pai emigrou para os Estados Unido em várias ocasiões, de forma infrutífera. A alheamento da família e a morte à fome ou à mercê de enfermidades foram duas das consequências mais diretas que ele testemunhou junto de conhecidos e vizinhos. Luigi fez-se sacerdote para melhor auxiliar os desvalidos de qualquer tipo, gênero, condição e crença. Com a saúde muito debilitada, e enquanto espera que a polícia venha desalojar imigrantes que ocupam o edifício de La Pantanella, Luigi recorda o seu trabalho nas minas da Bélgica junto dos emigrantes italianos, o destacamento para Giano, um subúrbio onde as condições de vida desumanas provocam lutas entre os indigentes, o trabalho à frente das Caritas, a criação de albergues para os sem-abrigo, o auxílio aos primeiros doentes com SIDA, a luta pela integração racial e religiosa… e sobretudo a falta de apoio por parte dos diferentes partidos governantes e da própria Igreja.
(67)

O Último Matador


Título Original: Last Man Standing
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1996
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Em O Último Matador Tendo sua história baseada em clássicos como Yojimbo e Por Uns Dólares a Mais, John Smith (Bruce Willis) é um matador profissional, um homem sem passado que faz suas próprias regras e nunca erra seu alvo. Fugindo dos Federais a caminho do México, John vai parar acidentalmente na empoeirada Jericho. Uma cidade dominada por duas gangues rivais que disputam à bala um lucrativo negócio de tráfico de bebidas.
(67)

O Buraco


Título Original: The Hole
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 92 Minutos

Sinopse: Depois de se mudarem para um novo bairro, os irmãos Dane e Lucas conhecem a vizinha Julie e juntos descobrem um buraco lacrado no sótão da casa nova. O que eles nem imaginavam é que uma vez que o buraco seja aberto, além de não ter fundo ele serve como um portal para um mal sem precedentes. Com estranhas sombras à espreita a cada esquina e pesadelos ganhando vida, eles são forçados a encarar seus medos mais profundos para colocar um fim a este mistério. Explore seus medo -- se tiver coragem!
(67)

Mato Hoje Morro Amanhã


Título Original: Oggi a me…Domani a te
Gênero: Faroeste
Ano de Lançamento: 1968
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: Em Mato Hoje Morro Amanhã Clássico do cinema italiano ( Italia ), dirigido pelo produtor de Boccaccio 70. Pistoleiro prestes a ser enforcado por um crime que não cometeu é salvo por seu parceiro em cima da hora, fora-da-lei decide formar uma gang para se vingar daqueles que o denunciaram e dão inicio a uma vingança muito violenta .
(67)

Cativeiro


Título Original: Open House
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: Um casal, depois de um divórcio litigioso, tenta vender sua casa vazia e seguir suas separadamente. Depois de abrir uma casa para venda, eles descobrem, dias depois, que um potencial comprador não saiu da casa. Alice está sendo mantida em cativeiro no porão, enquanto os convidados, na parte de cima, nem desconfiam.
(67)

New Jack City - A Gangue Brutal


Título Original: New Jack City
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1991
Tempo de Duração: 100 Minutos

Sinopse: Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.
(66)

Indiana Jones e Os Caçadores Da Arca Perdida


Título Original: Raiders Of The Lost Ark
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1981
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.
(66)

Indiana Jones e o Templo Da Perdição

Título Original: Indiana Jones And The Temple of Doom
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1984
Tempo de Duração: 118 Minutos

Sinopse: Indiana Jones e o Templo da Perdição levará você para uma corrida de tirar o fôlego. Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiro Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia. Segura firme, que o maior heróis de ação do mundo vai levar você em uma espetacular montanha-russa de aventura, que vai deixá-lo na maior tensão, com toda certeza.
(66)

Indiana Jones e a Última Cruzada


Título Original: Indiana Jones And The Last Crusade
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1989
Tempo de Duração: 126 Minutos

Sinopse: Não há nada mais emocionante que tentar acompanhar os Jones em Indiana Jones e A Última Cruzada. Os inimigos nazistas de Indy estão de volta e seqüestraram seu pai, o professor Henry Jones Sr. (Sean Connery), para ajudá-los em sua busca do Santo Graal. Seguindo a pista da América até Veneza e aos desertos da Terra Santa, só depende de Indy (Harrison Ford) salvar seu pai, salvar o Graal e salvar o dia, nesta espetacular aventura de ação que a família inteira vai adorar.
(66)

Herança Amaldiçoada


'Título Original: Kyôfu
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: De Hiroshi Takahashi, o mesmo criador de ‘O Chamado’, um assustador conto de terror que segue a jovem Kaori, que desesperadamente procura sua irmã desaparecida, e precisa de ajuda da sua louca mãe Etsuko, que pretende de novo realizar uma cirurgia no cérebro para alterar a sua percepção da realidade.
(66) (68)

Esfera


Título Original: Sphere
Gênero: Ficção Científica / Suspense
Ano de Lançamento: 1998
Tempo de Duração: 134 Minutos

Sinopse: Um grupo de especialistas formado por um psicólogo, um matemático, uma bioquímica e um astrofísico são convocados pelo governo americano para analisarem uma espaçonave, que está a trezentos metros de profundidade no Oceano Pacífico. Mas ironicamente este grupo foi formado com base em um relatório bastante fantasioso elaborado pelo psicólogo, que apenas o redigiu para ajudar a pagar sua casa. Assim, este grupo, que nunca trabalhou junto, tem a tarefa de participar de uma missão ultra-secreta e se defronta com uma misteriosa esfera, que passa a influir nas suas vidas, despertando e tornando realidade seus maiores temores.
(66)

Copland


Título Original: Cop Land
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 105 Minutos

Sinopse: Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo (Sylvester Stallone) que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.
(66)

Por Trás Do Crime


Título Original: Truands
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 107 Minutos

Sinopse: Quando se fala em gangsterismo, violência e brutalidade são seus sinônimos. No caso da máfia francesa ela ganha contornos ainda mais viscerais. A história enfoca a realidade negra de uma facção mafiosa, cujos métodos para se impor incluem assassinatos a sangue frio e estupro de mulheres. Quando o poderoso chefão local, Claude Corti, é preso, uma onda de retaliações promete amedrontar até mesmo a população civil.
(65)

Lutador De Rua


Título Original: Confessions Of A Pit Fighter
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: O ex-condenado Isaiah Bone é a nova força no cenário das lutas de rua de Los Angeles. Depois de cinco anos na prisão, está pronto para começar uma nova vida. Quando ele derrota o campeão que reinava no underground, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco. Ele recusa e inicia um confronto explosivo entre inimigos poderosos que tem muito a perder neste jogo mortal.
(65)

Instinto Secreto


Título Original: Mr. Brooks
Gênero: Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 120 Minutos

Sinopse: Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital, sendo que ninguém tem idéia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt), o qual considera ser o verdadeiro assassino. Porém ao realizar mais um assassinato Brooks comete um erro, sendo notado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), que está obcecada em desvendar o caso.
(65)

Foi Apenas Um Sonho


Título Original: Revolutionary Road
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 119 Minutos

Sinopse: April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto-segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.
(65)

As Tartarugas Ninjas


Título Original: Teenage Mutant Ninja Turtles
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1990
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.
(65)