quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vingador


Título Original: The Strange
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Quando ele percebe que está sendo caçado pelo F.B.I e pela Máfia, suas lembranças resolvem voltar. A cada batida, tiro e traição, ele vai se lembrar de outra parte do horror que levou tudo o que ele tinha. Agora o quebra-cabeça está quase completo e um homem está prestes a tomar de volta seu passado, encerrando uma série de futuros.
(34)

Refém Assassino


Título Original: The Killing Jar
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Um desconhecido armado com uma escopeta toma como reféns sete clientes em um restaurante de estrada. Mas à medida em que o tempo passa, os desesperados sobreviventes descobrem que um dos reféns pode ser bem mais perigoso que o bandido.
(34)

Os Caça Fantasmas 1 / Os Caça Fantasmas 2


Título Original: Ghostbusters
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1984
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção termina eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheiro fazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada “Ghostbusters”. Inicialmente eles só tem despesas e nenhum cliente, até que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência há dois dias atrás bem assustadora no seu apartamento, pois Zuul, um demônio, parecia estar dentro da sua geladeira. Após isto Dana não voltou mais para casa. Venkman vai com Dana até a casa dela pensando em conquistá-la, mas nada consegue e também não encontra nenhuma entidade. Logo após o gerente de um hotel pede a ajuda deles e desta vez, depois de alguma confusão, eles capturam o fantasma. Surgem então em Nova York diversas aparições e os “Ghostbusters” são sempre chamados para resolver o problema, ganhando uma forte projeção através da mídia. Eles ficam tão sobrecarregados de trabalho que contratam Winston Zeddmore (Ernie Hudson), que nada sabe de assuntos paranormais mas quer um emprego que pague bem. Venkman procura Dana para marcar um encontro e diz que descobriu que Zuul foi um semideus adorado em 6000 A.C. pelos hititas, mesopotâmios e sumérios, sendo que Zuul, por sua vez, servia a Gozer. Logo depois surge na firma o exaltado Walter Peck (William Atherton), que trabalha na agência de proteção ambiental e acredita que Venkman, Stantz e Spengler sejam charlatões, estando disposto a desmascará-los.
(34)





Título Original: Ghostbusters 2
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1989
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: Os Caça-Fantasmas retornem com o dobro de conhecimentos e o dobro de equipamentos poderosos, preparados para limpar a gosma que se alimenta do mal?e salvar o mundo novamente. Tudo parece normal até que um carrinho de bebê misteriosamente rola abaixo pelas ruas da cidade em direção ao trânsito dos carros. Dana corre e salva a criança mais compreende que o sobrenatural novamente entrou em sua vida e está ameaçando seu bebê. Quem ela irá chamar?
(34)

O Vingador


Título original: A Man Apart
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 109 Minutos

Sean Vetter (Vin Diesel) e Demetrius Hicks (Larenz Tate) são dois policiais que atuam na fronteira dos Estados Unidos com o México, no órgão de combate às drogas. Conhecidos pelo método violento com que agem, eles conseguem prender Memo Lucero (Geno Silva), o famoso líder do Cartel de Baja, o principal grupo traficante local. Após o encarceramento de Lucero em uma prisão de segurança máxima, Vetter acredita que poderá relaxar e ficar mais tempo em casa, com sua esposa Stacy (Jacqueline Obradors). Porém logo após um homem desconhecido, que age sob a alcunha de Diablo, começa a ascender na liderança do Cartel de Baja. Vetter e Hicks partem para tentar identificá-lo, mas Diablo reaje atingindo Vetter em seu ponto mais vulnerável: sua esposa. Arrasado com sua morte, Vetter decide usar todas as formas possíveis para encontrar Diablo e se vingar.
(34)

O Atirador Apontando Para a Morte


Título Original: Marksman
Gênero: Ação
Duração: 95 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Wesley Snipes está armado e é extremamente perigoso em O Atirador – Apontando Para a Morte, um explosivo filme de ação e aventura onde nada é o que parece. Com a Rússia à beira da aniquilação nuclear, existe somente um homem que pode salvar o país: O Atirador (Snipes). Como soldado de elite das forças especiais norte-americanas, ele recebeu ordens para retirar uma planta de usina nuclear da Chechênia antes que terroristas ativem um reator nuclear. Ao se inflitrar no bem guardado local, O Atirador indica o alvo para que um míssil norte-americano o atinja e foge em seguida. Mas quando ele descobre que são os mísseis, e não os terroristas, que acionarão o dispositivo, O Atirador percebe que foi enganado. Ele, então, inicia uma corrida contra o tempo na tentativa de desarmar o alvo cuja detonação pode causar a morte de milhares de pessoas e arruinar duas potências mundiais
(34)

Destinos Ligados



Título Original: Mother and Child
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 125 Minutos

Sinopse: Três mulheres vivem histórias diferentes e ao mesmo tempo ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer, e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde, muito sensível e amável, mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos, entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.
(34)

Ong Bak 1 / Ong Bak 2 / Ong Bak 3

Título Original: Ong-Bak
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2003
Duração: 105 Minutos

Sinopse: Guerreiro Sagrado a Ásia mandou seu novo dragão no filme mais esperado desde os tempos de Bruce Lee. Ação de primeira qualidade, com golpes como você nunca viu. Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição.
(33)





Título Original: Ong bak 2
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: Um jovem, no período Ayutthaya, cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.
(33)




Titulo Original: No Country for Old Men               
Gênero: Ação                               
Tempo de Duração: 84 Minutos                                       
Ano de Lançamento: 2010                    

Sinopse: A lenda de Ong Bak 3 começa após Tien (Tony Jaa) perder suas habilidades de luta e de seu padrasto e chegar a morte. Tien é devolvido à vida com a ajuda de Pim (Primrata Dechudom) Mhen (Petchai Wongkamlao) e moradores de Kana Khone. Através da meditação Tien está de volta em sua melhor forma para combater o mal.
(33)

Nocaute

Título Original: Beatdown
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Brandon sofre ameaças por causa de uma dívida alta que seu irmão deixou e logo ingressa no mundo da luta nos ringues para conseguir dinheiro. Com a ajuda de Drake Colby, um lutador profissional de vale-tudo, Brandon entra em um campeonato e elabora um plano para levar o prêmio máximo, isso é claro, se ele conseguir sobreviver.
(33)

Kung Fu Futebol Clube


Título Original: Kung Fu Futebol Clube
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Com muita ação, efeitos especiais e gargalhadas, Kung Fu Futebol Clube é uma comédia que conta a história de um grupo que tenta a qualquer custo ganhar uma competição. Sing, um habilidoso devoto do kung fu Shaolin, tem seu poderoso chute descoberto por um técnico de futebol. Juntos, eles decidem reunir um time de mestres e tentar ganhar o atraente prêmio – em dinheiro – oferecido em um campeonato nacional de futebol. A peculiar mistura de artes marciais e futebol amador parece dar certo, até que eles devem enfrentar o temido Team Evil no jogo que decidirá a competição. Prepare-se para muita diversão com essa seleção de craques, em um filme original que divertirá toda a família.
(33)

Eclipse Mortal

Título Original: Pitch Black
Gênero: Ficção Científica / Ação
Ano de Lançamento: 2000
Duração: 108 Minutos

Sinopse: No futuro, as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem conhece boa parte do universo. Durante uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente ocorre e a nave é obrigada a pousar num planeta desconhecido. De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda, entre está Riddick (Vin Diesel), e descobrem estar num planeta povoado por milhares de criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais, mas que irão caçar em céu aberto com a chegada do próximo eclipse. A única arma que eles têm contra os monstros é a claridade, mas mesmo assim o planeta não possui eletricidade e as baterias de seus trajes estão esgotando.
(33)

Bem-Vindo à Selva

 
Título Original: The Rundown
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Travis (Seann William Scott) é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck (The Rock), que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher (Christopher Walken), o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado.
(33)