terça-feira, 31 de maio de 2011

Temos Vagas 2 A Primeira Diária



Título Original: Vacancy 2: The First Cut
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: Jessica, seu noivo Caleb e o amigo Tanner se hospedam no hotel Meadow View, no meio do nada. Porém, o que eles não sabem é que o gerente e seus dois funcionários são assassinos que ganham dinheiro vendendo snuff movies com seus crimes no mercado negro.
(44)

Spawn O Soldado do Inferno



 Título Original: Spawn
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 98 Minutos
Ano de Lançamento: 1997

Sinopse: Al Simmons (Michael Jai White), o mais profissional agente de uma organização americana, é traído e morto por Jason Wynn (Martin Sheen), seu maquiavélico chefe, e Jessica Priest (Mindy Clarke), uma ambiciosa agente. Após cinco anos Al faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver Wanda (Theresa Randle), sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald (D.B. Sweeney), um antigo colega de Al. Em troca Al irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana. Na Terra Al é ajudado pelo Palhaço (John Leguizamo), um ser demoníaco que tem a missão de auxiliar Al em sua nova realidade e estimulá-lo a destruir Wynn e comandar os exércitos do inferno. Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o Heat-16, o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra.
(44)

O Resgate Do Soldado Ryan



Título Original: Saving Private Ryan
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 169 Minutos
Ano de Lançamento: 1998

Sinopse: Na última grande invasão, na última grande guerra, o maior perigo para oito homens… era salvar um. Através dos olhos de um batalhão de soldados americanos, o filme começa com a histórica invasão do Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e depois segue além da praia, conforme os homens embarcam em uma perigosa missão especial. O capitão John Miller (Tom Hanks) deve levar seus homens atrás das frentes inimigas para encontrar o soldado James Ryan, que teve seus três irmãos mortos em combate. Enfrentando impossíveis obstáculos, os homens questionam suas ordens. Por que oito homens estão arriscando suas vidas para salvar apenas um? Cercados pela brutal realidade da guerra, cada homem procura sua própria resposta – e a força para triunfar em relação a um futuro incerto com honra, decência e coragem.
(44)

O Homem Mascarado

Título Original: Wrestlemaniac
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 75 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e a câmera a postos, Alphonse grita “Ação!”. É então que surge “El Mascarado”, o lutador descontrolado, que inicia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, os poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador ino em seu próprio jogo… ou morrer tentando.
(44)

Forrest Gump – O Contador de Histórias



Título Original: Forrest Gump
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 141 Minutos
Ano de Lançamento: 1994

Sinopse: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.
(44)

Alone In The Dark 2 O Retorno Do Mal



Título Original: Alone In The Dark 2
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 88 Minutos
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: Baseado em uma das séries de jogos de vídeo-game mais vendidas em todo o mundo. Quando cai a noite e criaturas da escuridão saem das sombras, só um homem fica entre nós e o Mal: Edward Carnby. Um dos mais populares personagens da história do vídeo-game, retorna para uma segunda missão ao se unir com um time de caçadores de bruxas para encontrar a perigosa bruxa Elisabeth Dexter.
(44)

Alma Diabólica


Título Original: Dark Floors
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: Atormentado com a saúde da filha autista, Ben vê como única opção tirá-la à força da instituição onde está internada. A quebra do elevador interrompe seus planos de fuga e os aprisiona com outras pessoas. Quando as portas se abrem, começa o pesadelo: o hospital está deserto e há corpos inexplicavelmente mutilados pelos corredores. Em sua alucinante busca por uma saída, o terror os alcança através de criaturas apavorantes que saem da escuridão e os atacam impiedosamente. Não demora muito para que percebam que a sobrevivência do grupo está nas mãos da garotinha.
(44)

Piratas Do Caribe 03 - No Fim do Mundo



Título Original: Pirates of the Caribbean: At World's End
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 168 Minutos
Ano de Lançamento: 2007

Sinopse: O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).
(43)

Piratas Do Caribe 02 - O Baú da Morte



Título Original: Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 145 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.
(43)

Piratas Do Caríbe 01 - A Maldição Do Pérola Negra



Título Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 143 Minutos
Ano de Lançamento: 2003

Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.
(43)

Seven - Os Sete Crimes Capitais



Título Original: Seven
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 128 Minutos
Ano de Lançamento: 1995

Sinopse:  Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.
(42)

Segundo Nome

Título Original: El Segundo Nombre
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 93 Minutos
Ano de Lançamento: 2002

Sinopse: “Segundo Nome” é a história de uma mulher que luta de encontro a seu destino, de uma filha que descobre o passado terrível de seu pai, de uma vítima que não renuncia e não se decide a mudar as coisas. Daniela reconstrói os últimos dias da vida de seu pai em busca de uma resposta, uma pista, ou talvez encontrar algo que a ajude a entender o porquê de sua vida ter se despedaçado e descobre um homem completamente diferente daquele que ela amava e admirava. As memórias de seu amado pai, aquele que aparentemente dedicou sua vida ao bem estar e à felicidade de sua filha começa a ser substituída pelo medo de uma verdade que esconde um homem frio, cruel e perigoso.
(42)

Isolados



Título Original: Long Weekend
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 83 Minutos
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse: Um jovem casal decide acampar em uma praia isolada durante um feriado prolongado como uma última tentativa para tentar salvar seu casamento. Peter e Marcia pensando apenas neles mesmos não se preocupam em preservar o local, fogueira, churrascos, serra elétrica e até uma espingarda fazem parte da diversão. Vale tudo nesse feriado. Agora, esse casal vai enfrentar a fúria da natureza e conhecer o seu lado mais sombrio.
(42)

Exterminador Do Futuro 3



 Título Original: Terminator 3: The Rise Of The Machines
Gênero: Ação / Ficção Científica
Tempo de Duração: 109 Minutos
Ano de Lançamento: 2003

Sinopse: Próximo ao acerto final de contas do “Dia do Julgamento”, o mais avançado modelo de exterminador – o T-X – é mandado do futuro para garantir que a revolução das máquinas realmente aconteça. A única esperança para deter isso é um novo modelo do antigo e já obsoleto T-800, o T-850, que é mandado para a mesma época pela resistência humana. Juntos eles tentarão impedir a todo custo que as máquinas acabem por fim tomando conta da situação.
(42)

A Batalha De Riddick



Título Original: The Chronicles Of Riddick
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 119 Minutos
Ano de Lançamento: 2004

Sinopse: Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.
(42)

Predador 2 A Caçada Continua



Título Original: Predator 2
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 108 Minutos
Ano de Lançamento: 1990

Sinopse: Penetre até às profundezas  do mundo de PREDADOR  2 com esta Edição Especial  com 2 DVDs, recheada  com horas de detonantes extras, incluindo  dois comentários  separados  em áudio, um amplo documentário, filmagem  inédita, featurettes reveladores e muito mais! Nesta eletrizante  continuação, o Predador  está solto em outra selva: a selva urbana de Los Angeles. DANNY GLOVER estrela como um tira durão enfrentando  um alienígena  selvagem  que saiu de sua distante  galáxia para vir à Terra caçar... por esporte.
(41)

Os Mensageiros



Título Original: The Messengers
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 84 Minutos

Sinopse: A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.
(41)

O Colecionador De Ossos



Título Original: The Bone Collector
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1999
Tempo de Duração: 118 Minutos

Sinopse: Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.
(41)

Cidade Sombria



Título Original: Moscow Zero
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 2006

Sinopse: Pesadelos alimentam-se de sonhos... Sob a aparente normalidade de qualquer cidade grande, existe um mundo que todos da superfície preferem ignorar. O antropólogo russo Sergey Spassky investiga uma sociedade sem-teto que habita o mundo subterrâneo fica fascinado pela lenta que circunda pela sociedade. Um dia, porém ele desaparece sem deixar rastros. Owen, um amigo de Sergey, decide partir em sua busca desde até os labirintos de túneis, guiado pelas anotações deixadas em seu amigo e contando também com a ajuda de Alec, aluno de Sergey, Yuri e Pavel, que trabalharam de guias para Sergey, e mais tarde, com Lyuba, uma jovem sem-teto que irá juntar-se a ele. A lenda diz que o inferno está conectado a este mundo, mas, afinal, o que se esconde na alma desta cidade sombria?
(41)