segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rápida Vingança


Título Original: Faster
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse:‘Rápida Vingança’ acompanha Driver (‘The Rock’), que passa 10 anos na cadeia após seu irmão ser assassinado em um golpe que eles sofreram durante um assalto, em que participaram. Agora, ele procura vingança contra os ex-companheiros de crime, enquanto tenta descobrir quem matou o irmão.
(91)

O Último Exorcismo


Título Original: The Last Exorcism
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 87 Minutos


Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
(91)

O Exorcismo de Gail Bowers


Título Original: Exorcism The Possession of Gail Bowers
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Logo após a morte de seus pais, a jovem Gail vai morar com a irmã e o cunhado. Com novas amizades, ela descobre o Tabuleiro de Ouija, uma espécie de brincadeira do copo. Sem saber das conseqüências, ela acaba invocando um demônio que encarna nela e quer destrui-la. A irmã pede ajuda ao padre da paróquia local, que já tinha tentado antes um exorcismo, mas tinha falhado. Agora, a prova de fogo é saber se ele vai ser bem sucedido ou se vai perder mais uma alma para o lado negro.
(91)

Esquadrão De Elite


Título Original: Flesh Wounds
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 81 Minutos

Sinopse: Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível. Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler (Kevin Sorbo) é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa. Acompanhado por Cassandra Mason (Heather Mardsen) uma escolta da CIA, a equipe de Tyler chega ao país para encontrar os cientistas que já estavam mortos. Eles foram barbaramente esquartejados. Tyler encontra os terroristas, que na verdade é um contingente de soldados dos EUA, em exercício de treinamento. E para eles, algo mais forte e mais perigoso mutilou os cientistas.
(91)

Conduta Criminosa

Título Original: Grave Misconduct
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 82 Minutos

Sinopse: A escritora Julia London acaba de assinar um grande contrato para um novo romance. Porém, ela está em crise de criação e não consgue escrever uma linha sequer. A editora está ameaçando concelar seu contrato, quando uma amiga de Julia é morta misteriosamente. Ela se apodera do rascunho inédito deixado pela amiga morta que é publicado como sendo seu. O título do livro é "Conduta Criminosa". Durante a turnê de divulgação do lançamento do livro, uma série de assassinatos começa a acontecer. Quem será o assassino?
(91)

Os Reis Da Rua 2


Título Original: Street Kings 2: Motor City
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 92 Minutos

Sinopse: “A ação de “Os Reis da Rua 2: Motor City” se passa em Michigan e explora o mundo de policiais corruptos nas ruas violentas de Detroit. Marty kingston (Liotta) é um agente secreto da Narcóticos que foi baleado na tentativa de salvar a vida de seu parceiro em uma operação de apreensão de drogas que deu errado. Quando seu parceiro é assassinado por um pistoleiro mascarado quatro anos mais tarde, Marty deve unir forças com o detetive “cabeça quente” da Homicídios Dan Sullivan (Hatosy), para investigar a série de assassinatos brutais de policiais e caçar o assassino. A investigação que se segue é tão coberta de decepções e reviravoltas, que chega ao ponto de questionar as regras de direito e justiça.”
(90)

O Sacrifício


Título Original: The Wicker Man
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 102 Minutos

Sinopse: Após presenciar um trágico acidente diante do qual nada pôde fazer, o policial Edward Malus (Nicolas Cage) fica abalado psicologicamente. Recebe então uma carta de sua ex-noiva, que o abandonara anos atrás sem explicações. Ela pede ajuda: sua filhinha, Rowan (Erika-Shaye Gair), desapareceu em Summerisle, uma ilha isolada na costa do estado americano do Maine. Lá ele se vê cercado por uma série de estranhos eventos, que vão se tornando cada vez mais grotescos à medida que avançam os preparativos para a festa anual da colheita promovida pela comunidade. Até que Edward é surpreendido por um encontro com o Homem de Palha.
(90)

Não Conte a Ninguém


Título Original: Ne Le dis à personne
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 130 Minutos

Sinopse: O pediatra Alex, arrasado desde a morte de sua esposa Margot, selvagemente assassinada a oito anos, ainda nos primeiros dias de seu matrimônio, recebe um e-mail anônimo revelando o rosto de Margot… estará ela viva? Porque ela pede ao seu marido que…Não Conte a Ninguém? São muitas questões que Alex não terá tempo de investigar. Ele não terá tempo para erguer a tampa dessa Caixa de Pandora antes que a polícia reabra o caso. Após oito anos do assassinato de sua esposa os policiais estão, ainda, convencidos de que Alex é o verdadeiro culpado pela morte de Margot.
(90)

Dominador De Corpos


Título Original: Freakdog
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 82 Minutos

Sinopse: Uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência “fora do corpo” e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas. Desta maneira, ele aproveita para se vingar dos médicos acidentalmente responsáveis por sua condição atual. De paciente a assassino, ele vai se movendo de um corpo a outro, espalhando terror e medo.
(90)

Atividade Paranormal em Tóquio


Título Original: Paranormal Activity: Tokyo Night
Gênero: Terror / Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família.
(90)

Vôo Explosivo


Título Original: Final Approach
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 119 Minutos

Sinopse: Com o terrorismo se tornando uma preocupação cada vez mais presente no mundo, é normal que o assunto comece a ganhar também os cinemas. Este “Vôo Explosivo” aborda justamente isso ao narrar o drama de um agente do FBI especializado em negociar com criminosos, que enfrenta a missão mais difícil de sua vida: impedir que um avião carregado de explosivos destrua a cidade de Los Angeles.
(89)

Segredos De Um Funeral


Título Original: Get Low
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 102 Minutos

Sinopse: Em “Get Low”, Robert Duvall vive homem que organiza seu próprio funeral. Outro concorrente com reais chances de oscar. Grandes performances de Robert Duvall, Bill Murray e Sissy Spacek numa história real, que de tão inusitada foi capa da Life em 1938. Acho mesmo que o Oscar não escapa de Duvall dessa vez. Excelente como um ermitão bravo, mal humorado, e depois emociona até insensíveis com suas razões escondidas a sete chaves.Começa como uma comédia leve: a morte discutida com muito humor negro, avança para um mistério: que diabos aquele ermitão esconde? E depois penetra no terreno do drama.
(89)

O Turista


Título Original: The Tourist
Gênero: Ação, Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em “O Turista”. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
(89)

A Lista


Título Original: The Hit List
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Allan Campbell (Cole Hauser) é um empresário deprimido que certo dia encontrou um misterioso estranho, Jonas Arbor (Cuba Gooding Jr.), que alega ser um matador profissional. Jonas se oferece para matar cinco alvos gratuitamente. Achando que era uma brincadeira, Allan faz sua lista particular de alvos. No dia seguinte, as pessoas que Allan colocou na lista começam a aparecer mortas e todas as provas são contra ele. Caçado pela polícia e arrasado pela culpa, Allan corre contra o tempo para deter novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou.
(89)

222 - Contagem Regressiva


Título Original: 2:22
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 104 Minutos

Sinopse: O plano era fácil, a execução nem tanto. Em uma noite de nevasca, um grupo de quatro criminosos arma um assalto de rotina, mas desta vez as coisas não sairão conforme combinado, A partir daí… Amizade, lealdade e confiança serão colocadas em dúvida entre eles.
(89)

127 Horas


Título Original: 127 Hours
Lançamento 2011
Gênero: Drama / Aventura
Duração do Filme: 93 Minutos

Sinopse: O Filme 127 Horas conta a história do alpinista que, ao se aventurar pelas montanhas de Utah, ficou preso por 127 horas, com uma pedra em cima de seu braço. Não agüentando mais a dor e sem ninguém que pudesse ajudá-lo, Ralston decidiu amputar o membro superior com uma faca que levava consigo.
(89)