segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Ultimato Bourne


Título Original: The Bourne Ultimatum
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 111 Minutos       

Sinopse:  Bourne enfrenta uma nova saga para fugir de assassinos cada vez mais inteligentes, enquanto continua atrás de informações que revelam quem ele realmente é.
(40)

A Supremacia Bourne


Título Original: The Bourne Supremacy
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 108 Minutos       

Sinopse: Bourne e sua namorada Marie vivem tranqüilos e escondidos numa pequena cidade costeira na Índia. O único distúrbio da paz dos dois são os freqüentes pesadelos que o espião sem memória costuma ter. Tais sonhos revelam flashes do passado de Bourne e ele nem desconfia que esses fragmentos serão cruciais para a sua vida atual, já que mafiosos utilizaram sua verdadeira identidade para desviar a atenção da CIA sobre os reais responsáveis de uma conspiração. Assim, uma nova caçada por Jason Bourne começa.
(40)

A Identidade Bourne


Título Original: The Bourne Identity
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 119 Minutos       

Sinopse: É sobre um agente secreto governamental, interpretado por Matt Damon, que depois de uma missão mal-sucedida, acaba sendo jogado no mar e perdendo a memória. Ele é apenas um entre inúmeros agentes pertencentes a um programa especial dos Estados Unidos, que trata de condicionamento de soldados para se tornarem máquinas de obedecerem ordens. Depois de ser encontrado quase morto, Bourne tem apenas uma pista, um número de conta bancária encontrado em um chip dentro de seu corpo. A partir daí ele começa uma investigação para descobrir quem é realmente e por que ele possui "super" habilidades.
(40)