quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Red Aposentados e Perigosos


Título Original: Red
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 110 Minutos

Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um agente aposentado da CIA que leva uma vida sossegada com a família até que um grupo de assassinos tenta matá-lo. Para manter a família salvo, ele decide ressuscitar seu antigo time de campo (Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren).
(95)


Quando em Roma


Título Original: When In Rome
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 91Minutos

Sinopse: Jovem curadora de artes em Nova York não consegue arrumar um namorado. Quando sua irmã mais nova, que vive em Roma, comunica que irá se casar, ela parte em viagem para a Itália. Lá, fazendo seus passeios turísticos, vai até uma famosa “fonte do amor” e, ao invés de apenas atirar uma moedas, ela decide pegar algumas. A surpresa acontece quando ela volta para Nova York: a garota passa a ser perseguida freneticamente por um bando pretendentes, mas estranhamente eles são artistas sósias de celebridades.
(95)

O Amor Pede Passagem

Título Original: Management
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.
(95)

Maluca Paixão


Título: All About Steve
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 98 Minutos

Sinopse: Convencida de que um cinegrafista da CNN é o amor da sua vida, uma jovem excêntrica e viciada em palavras cruzadas (Bullock) persegue o rapaz por todo o país na esperança de que ele acredite que os dois foram feitos um para o outro.
(95)

Irmãos De Sangue


Título Original: Leaves Of Grass
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 105 Minutos

Sinopse: Em Irmãos de Sangue, a vida de dois gêmeos idênticos (interpretados por Edward Norton) dá uma reviravolta quando o primeiro, um professor de filosofia, é confundido pelo segundo, um traficante de drogas a quem vários clãs do narcotráfico querem ver morto.
(95)

Balada Assassina


Título Original: Groupie
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Dark Nights é uma banda de rock que faz performances radicais em seus shows. Há um ano algo deu errado e causou a morte de alguns fãs. Apesar de serem inocentados, eles vem sendo perseguidos por catástrofes, fazendo crer numa lenda urbana de que a banda é amaldiçoado. Travis conhece Riley e deixa a jovem acompanhe-os na turnê. Começa então, uma série de mortes inexplicáveis o que reforça a lenda da banda amaldiçoada. Para promover a venda do novo álbum, Travis concorda em repetir a manobra que causou a tragédia pela última vez. Mas, durante o concerto em membro da banda morre misteriosamente. O agente de Travis descobre que Riley está com eles porque deseja vingança e pretende matar todos os membros da banda, por terem causados a morte de seu irmão, mas ele é misteriosamente assassinado antes que ele possa contar aos outros. Riley arma uma emboscada e coloca Travis contra a parede: a vida dele ou da esposa irá pagar pela morte de seu irmão. Num confronto final violento, a justiça é finalmente feita.
(95)

Spartacus


Título Original: Spartacus
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 176 Minutos

Sinopse: Gália, 72 A.C.. Varínia (Rhona Mitra) é uma bela jovem que nascera livre, mas vira uma escrava quando sua pacífica aldeia é atacada pelos romanos, pois nada nem ninguém poderia detê-los. Há vários anos Roma se debatia em guerras civis entre os plebeus e seus aristocráticos rivais, os patrícios, liderados pelo senador Marcus Crassus (Angus Macfadyen), o homem mais rico do mundo, que quando criança tinha presenciado o assassinato do pai no Fórum.
(94)

Pesadelos


Título Original:  Heebie Jeebies
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 89 Minutos

Sinopse: Certa vez, Cassandra tem um sonho sobre a morte de sua mãe. Porém, após um tempo, ela se vê horrorizada quando seu sonho se realiza e ela presencia a morte de sua mãe com cada detalhe que vira em seu sonho. Anos após esse acontecimento, os sonhos voltam, mas dessa vez trazem premonições sobre as mortes de seus amigos mais próximos. Tentando protegê-los, Cassandra pede que eles abandonem suas casas. Porém, por mais que os planos dela pareçam bons, um brutal assassino começa a perseguir cada um de seus amigos. Agora, a tentativa de salvá-los se torna muito mais difícil diante de sua tarefa de livrar-se de seus próprios horrores.
(94)

Pelo Prazer De Matar


Título Original: New Town Killers
Gênero:  Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 100 Minutos

Sinopse: Alistair e Jamie são dois banqueiros que têm o mundo aos seus pés e resolvem experimentar o máximo de adrenalina, criando um jogo de perseguição e caça que durará 12 horas. Seus próximos alvos são os irmãos Sean e Kelly, que vivem na periferia de Edimburgo. Ela está com uma dívida e Sean concorda em entrar no jogo em troca de dinheiro. Mas ele logo percebe que entrar no jogo foi fácil, mas sair dele vivo é o grande desafio.
(94)

Pânico Na Neve

Título Original: Frozen
Gênero: Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.
(94)

Olhos Selvagens


Título Original: Hybrid
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Quando o segurança Aaron fica cego por causa de uma explosão, ele fica sob os cuidados da doutora Andrea, famosa em sua área por extraordinárias descobertas médicas. Sua nova descoberta é uma espécie de transplante de órgãos, e Aaron é usado como cobaia no experimento. Assim que um lobo é levado para o consultório da doutora, ela aproveita a oportunidade e faz um transplante de olhos entre o lobo e Aaron. Emocionado por voltar a enxergar, Aaron também desenvolve uma apurada audição. No entanto, essa transformação trará as mais trágicas conseqüências para todos.
(94)

O Combate


Título Original: Everyman’s War
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 104 Minutos

Sinopse: Em 1942, Don Smith tinha apenas 19 anos e deixou para trás sua casa, seus sonhos e o que poderia ter sido um grande romance, para servir bravamente ao seu país na Segunda Guerra Mundial. Após três anos de intensas batalhas, ele se agarra nas memórias dos amigos que fez e de todos aqueles que perdeu no caminho. Don segue a sua luta defendendo o território conquistado e o único objeto que mantém a vontade de querer volta pra casa, são e salvo. O Combate é baseado em uma emocionante história real, que mostra como estes jovens que ao derramarem tanto sangue tornaram-se grandes homens.
(94)

Acesso Restrito


Título Original:  Invitation Only
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Pessoas comuns muitas vezes sonham com a vida ociosa dos ricos. E se você soubesse um convite para uma festa fechada? Azar de você se você aceitar. Os anfitriões querem se divertir, a tortura será o prato principal. Bem vindos a uma festa sádica oferecida pela elite, somente para lembra-lo elite que você não pertence.
(94)

A Arte Do Demônio


Título Original: Long khong / Art Of The Devil 2
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: O terror ganha uma nova explosão.... Arte do Demônio explora a sedutora professora de uma escola primária chamada Srta. Panor. Cativados por sua beleza e desesperados por ganhar seu coração, muitos dos homens do vilarejo simultaneamente fazem um feitiço de amor para ela. Mas aquela quantidade de feitiços foi demais para que uma só mulher aguentasse e a Srta. Panor começa a perder o contato com a realidade. Quando uma curandeira indígena receita a ela uma dieta de carne humana, a Srta. Panor mergulha ainda mais nas sombrias esquinas da feitiçaria. Com a ajuda da poderosa magia negra, a Srta. Panor precisa ter fé para conseguir sua vingança contra os homens tomados pela luxúria que a levaram à beira da sanidade.
(94)

Insônia


Título Original: Insomnia
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: Will Dormer (Al Pacino) é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart (Martin Donovan), seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch (Robin Williams), o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr (Hilary Swank), uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.
(93)

Aposta Radical


Título Original: Skills
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 86 Minutos

Sinopse: Kelvin é um adolescente comum, fiel aos amigos, que vive em conflito com seu pai policial, e é praticante da atividade de Parkour (arte de deslocar do corpo o mais depressa possível). Quando seu pai é baleado e entra em coma, Kelvin decide encontrar o agressor. Logo, descobre sub culturas subterrâneas que vivem com suas próprias regras. Kelvin é forçado a uma violenta batalha de habilidades em um jogo de gladiadores urbanos. Um jogo que não só o obriga a usar seu talentos no parkour, mas também a enfrentar questões morais – o quão longe ele está disposto a ir pela família e amigos.
(93)

Rios Vermelhos / Rios Vermelhos 2 Anjos Do Apocalipse


Título Original: Les Rivières Pourpres
Gênero: Suspense / Policial
Ano de Lançamento: 2000
Tempo de Duração: 105 Minutos

Sinopse: O veterano policial Pierre Niémans (Jean Reno) é enviado à cidade de Guernon para investigar um bizarro assassinato ocorrido próximo à uma famosa escola. Ao chegar, Niémans constata que o crime foi causado por alguém meticuloso, que não deixou nenhuma pista sobre quais os motivos do assassinato. A 300 km do local outro policial investiga a violação do túmulo de uma criança morta vinte anos atrás. Trata-se de Max Kerkerian (Vincent Cassel), um impetuoso policial novato que foi no passado ladrão de carros. As duas investigações seguem em paralelo até que os dois policiais se encontram e descobrem que os dois casos estão intimamente ligados e que precisarão trabalhar juntos para resolvê-lo.
(93)





 
Título Original: Les Rivières Pourpres II – Les Anges de L’apocalypse
Gênero: Suspense / Policial
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: O Comissário Niemans (Jean Reno) é designado para investigar uma estranha morte, de um homem que foi encontrado emparedado no Mosteiro de Lorraine e que possui sinais esotéricos por todo o corpo. Paralelamente o jovem capitão Reda (Benoît Magimel) encontra à porta de uma igreja um sósia agonizante de Jesus Cristo (Augustin Legrand), que está de alguma forma ligado à morte investigada por Niemans. Com a ajuda de Marie (Camille Natta), uma policial especializada em história da religião, Niemans e Reda descobrem que ambos os homens pertenciam a uma seita religiosa, cujos integrantes possuem os nomes e as profissões dos apóstolos de Cristo. É quando eles descobrem que a seita está atrás de um valioso tesouro do Vaticano, um livro sagrado escrito pela mão de Deus que pode ser o prenúncio do apocalipse, que foi roubado séculos atrás.
(93)

Quebrando Regras 2


Título Original: Never Back Down 2
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: O ex-boxeador Zack (Alex Meraz), o talentoso lutador de MMA Tim (Todd Duffee), o atendente de loja vítima de bullying Justin (Scott Epstein), e o lutador de luta-livre Mike (Dean Geyer) tem histórias muito diferentes, mas eles compartilham uma paixão pela ‘ciência selvagem’ e rapidamente se tornam leais a seu treinador nada ortodoxo, Case (Michael Jai White), um brilhante ex-campeão de UFC que anda na pior. Ensinando a eles muito mais do que a luta, Case prepara os jovens para uma competição chamada The Beatdown, comandada por um universitário e empresário de lutas local chamado Max (Evan Peters). Quando seu mentor cai numa armadilha de policiais, os jovens se unem para achar qual deles é o traidor.
(93)

O Rei Das Armas


Título Original: Gun
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 82 Minutos

Sinopse: Os altos índices de violência forçam a Polícia de Detroit a lançar uma guerra em grande escala contra os contrabandistas de armas. Nessa operação buscam atingir o criminoso conhecido como Rich e sua operação de venda de armas. Quando uma de suas operações vai mal, seu velho amigo Angel salva sua vida tornando sua amizade ainda mais forte. Isso deixa paranóica sua amante, e fornecedora, Gabriele. Mas há um informante no grupo e Gabriella permite que um grande negócio vai mal para descobrir um segredo maior ainda.
(93)