quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Duplicidade



Título Original: Trouble
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Depois ter crescido e educado num orfanato, Mathias se surpreende com a notícia de que sua mãe morreu recentemente e de que ele tem um irmão gêmeo, Thomas. Descobre também que ele e seu irmão gêmeo estiveram juntos até os seis anos de idade, quando Mathias foi colocado no orfanato. Entretanto, Mathias não se lembra dessa época. Na medida em que passa o tempo tentando conhecer o “novo” irmão, Mathias vai se lembrando aos poucos de tudo que aconteceu quando ele e Thomas tinham apenas seis anos de idade.
(05)

A Escolha



Título Original: The Wager
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 79 Minutos

Sinopse: Quando a vida do astro cinema, Michael Steele (Travis), é destruída logo antes do dia mais importante da sua vida, sua fé é posta à prova final.
(04)

72 Horas



Título Original: The Next Three Days
Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 123 Minutos

Sinopse: John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

(04)

Reencarnação – O Medo Encontra-se em Repouso



Título Original: Nightmare At The End of The Hall
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: A jovem Courtney Snow (Sara Rue) é uma escritora que vive com seu bloco de notas nas mãos, em busca de inspiração o tempo todo. Anos atrás, quando ela estava ainda no ensino fundamental, ela testemunhou o suicídio de sua melhor amiga e as lembranças ainda a assombram até hoje.
(03)

Morte Por Encomenda



Título Original: The Big Bang
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 108 Minutos


Sinopse: Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz (Antonio Banderas), deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa. A solução para este caso vai custar muitas vidas.
(03)

London River, Destinos Cruzados



Título Original: London River
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo De Duração: 90 Minutos


Sinopse: Londres 2005, essa é a história de Ousmane e da Sra. Sommers. Ambos são pessoas simples e vivem suas vidas comuns, ele na França, ela em Channel Islands, no Canal da Mancha. Ele tem um filho e ela uma filha que são estudantes em Londres. Em 7 de julho, sem notícias dos filhos, começam uma busca pelos dois adolescentes. E embora tenham sido criados em meio a duas religiões diferentes – Ousmane é muçulmano e a Sra. Sommers cristã – compartilham da mesma esperança de encontrar os filhos com vida. Colocam as diferenças culturais de lado e apóiam-se para continuar a busca e manter a fé.
(03)

Cabana Do Inferno 2



Título Original: Cabin Fever 2: Spring Fever
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 87 Min

Sinopse:  Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.
(03)

A Clínica



Título Original: The Clinic
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 92 Minutos

Sinopse: A jovem grávida Beth viaja pelo país ao lado de seu noivo, Cameron, quando acorda em uma noite após passa uma situação inusitada: seu filho foi sequestrado e ela está presa em um clínica isolada, juntamente com um grupo de seis mães. E agora, até onde ela estará disposta a ir para sair deste lugar e salvar sua vida e a vida de seu filho?
(03)

Cães De Aluguel


Título Original: Reservoir Dogs
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 1992
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.
(18)

Atração Perigosa


Título Original: The Town
Gênero: Ação, Policial
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 125 Minutos

Sinopse: Todo ano, mais de 300 assaltos a banco acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.
(18)

Tropa De Elite 2


Título Original: Tropa De Elite 2 O Inimigo Agora é Outro
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes cometidos por pessoas poderosas.
(16)

Separados Pelo Destino


Título Original: Aftershock
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 135 Minutos

Sinopse: Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.
(16)

Mãos Que Curam


Título Original: For The Good Of Others
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Diego é um médico tão acostumado a lidar com situações limite, que acabou se tornando imune a dor dos outros. Ele se desligou do seu trabalho, de sua esposa e do compromisso com o seu pai. Durante um inquietante encontro, ameaçam Diego com uma arma. Horas depois lembra-se apenas do som do tiro e a estranha sensação de ter recebido algo mais que um disparo. Diego deverá tomar uma decisão irreversível que afetará a sua própria vida e a de seus entes queridos.
(16)

Jogo Da Morte


Título Original: Game Of Death
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: O agente especial Marcus é enviado a Detroit para lidar com um traficante de armas e o chefe do fundo de cobertura está financiando ele. Seu reforço da CIA tem outros planos e o coloca em uma luta para sobreviver em um hospital.
(16)

O Dia Final


Título Original: The Day Of The Triffids
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 180 Minutos

Sinopse: Situada em um futuro próximo, a história apresenta Bill Masen, um cientista que estuda o Triffid, planta geneticamente manipulada na antiga União Soviética, que se tornou capaz de se comunicar e até caminhar. A planta oferece perigo à humanidade por alimentar-se de carne humana. Por ser um substituto do combustível, a planta é cultivada em vários países do mundo. Mas, ao conseguir se libertar, ela passa a oferecer perigo à humanidade. Nesse meio tempo, uma tempestade solar provoca a cegueira de bilhões de pessoas. Aqueles que conseguiram manter a visão, testemunham o colapso e o caos da sociedade.
(15)

O Gângster

Título Original: American Gangster
Gênero: Crime / Drama
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 157 Minutos

Sinopse: O filme conta a história do rei do tráfico de heroína Frank Lucas (interpretado por Denzel Washington, de “Um Ato de Coragem”) e o policial Richie Roberts (interpretado por Russell Crowe, de “O Gladiador”), que comandou uma força tarefa federal e trouxe Lucas à justiça. A história de Lucas não é igual a de qualquer traficante. Ele cresceu numa Carolina do Norte segregada pelo racismo e quando criança viu seu primo ser morto por membros da Ku Klux Klan (KKK) por simplesmente olhar para uma garota branca. Lucas conseguiu chegar a Harlem em New York e usou de seu charme para conseguir chegar até ao “Triângulo de Ouro da Ásia”, conseguindo suas próprias conexões para o tráfico. Ele embarcou heroína para os Estados Unidos em caixões que vinham do Vietnam. Rapidamente Lucas tinha a melhor heroína do mercado norte-americano, fazendo até um milhão de dólares por dia, se tornando alvo dos investigadores da narcóticos.
(15)

Na Trilha do Assassino


Título Original: Tenderness
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 100 Minutos

Sinopse: Lori Cranton (Sophie Traub) é uma adolescente confusa que, ao fugir de casa, se envolve com Eric (John Foster), rapaz recém liberado de um centro de detenção com um passado marcado por violência. Juntos, eles embarcam em uma viagem e se apaixonam de forma descontrolada e doentia. Enquanto isso, o policial Cristofuoro (Russel Crowe), que não acredita na reabilitação de Eric, começa a seguí-lo para expôr quem ele realmente é.
(14)

Homem De Ferro 1/ 2


Título Original: Iron Man
Gênero: Aventura / Ação
Ano de Lançamento: 2008
Duração: 126 Minutos

Sinopse: A vida do inventor e maior fornecedor de armas do governo americano Tony Stark nunca mais será a mesma depois que ele é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo como sua nova personalidade, o Homem de Ferro. Extras: Uma das histórias em quadrinhos originais da Marvel, Homem de Ferro teve um longo e próspero trajeto desde as primeiras aparições do personagem, em abril de 1963. Criado por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby, o alter ego do “Homem de Ferro”, Tony Stark, foi inspirado em parte pela personalidade do ícone americano Howard Hughes. “Hughes era um inventor, aventureiro, multimilionário, galanteador e também um doido”, diz o produtor executivo Stan Lee. Foi o caráter imperfeito do super-herói e seu estilo de vida de playboy que fizeram as histórias em quadrinhos do “Homem de Ferro” virarem a próxima franquia da Marvel e o primeiro filme sob a nova bandeira da empresa, Marvel Studios. Logo no início da produção do filme, a Marvel encarou o desafio de encontrar um diretor que não apenas desse conta dos aspectos técnicos que envolvem a execução de um grandioso filme de ação, mas alguém que pudesse sobretudo introduzir no enredo o elemento humano tão presente nos personagens de histórias em quadrinhos. Para a equipe criativa da Marvel, a potencial lista de diretores começou e terminou com Jon Favreau.
(14)





  Título Original: Iron Man 2
Gênero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 112 Minutos

Sinopse: No Filme “Homem de Ferro 2? o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.
(14)

Hitman Assassino 47


Título Original: Hitman Assassino 47
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 94 min

Sinopse: O agente 47 (Tim Olyphant) foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E a maior ameaça à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele.
(14)

Far Cry


Título Original: Far Cry
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 90 min

Sinopse: Numa floresta misteriosa, um grupo de mercenários são atacados. Um cientista, o Dr. Krieger, assite a tudo a partir de uma instalação secreta de investigação, obviamente, satisfeitos com os resultados do seu trabalho. Em Seattle, um veterano editor de jornal prepara-se para enviar seus dois melhores e rivais repórteres, Tom Moore e Valerie Constantine, para verificarem os misteriosos relatórios provenientes de uma ilha no Pacífico Noroeste. Uma vez na ilha, não demora muito para o duo e o Capitão Jack Carver, para encontrarem problemas.
(14)

Terror Sobre Rodas


Título Original: Road Kill
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Quatro amigos viajam por uma estrada americana. De repente, o carro deles é empurrado para fora da oista por um caminhão denominado Road Train. Sem saída, eles decidem pedir ajuda ao motorista e, misteriosamente a cabine do piloto está vazia. Resolvem então dirigir até a cidade mais próxima, mas lá eles nunca chegarão.
(13)

Atraidos Pelo Crime


Título Original: Brooklyn's Finest
Gênero: Ação / Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 140 Minutos

Sinopse: Os protagonistas da trama são três policiais do bairro do Brooklyn, como o próprio título sugere, interpretados por Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle (Um Hotel Bom pra Cachorro). Também estrela a trama Wesley Snipes. Na ação, os policias têm seus destinos amarrados por uma intrigante cena de crime. Juntos, devem solucionar o caso, mas para isso serão testadas a lealdade e a moral.
(51)

A Hora Do Pesadelo


Título Original: A Nightmare on Elm Street
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Freddy Krueger está de volta em ‘A Hora do Pesadelo’, uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar® Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen). O filme é dirigido por Samuel Bayer e é produzido por Michael Bay.
(77)

Serpente De Fogo


Título Original: Sand Serpents
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Um esquadrão de infantaria dos EUA nos desertos do Afeganistão descobre que os insurgentes não são sua maior ameaça. Depois de uma série de explosões que fez a terra rachar e uma massa de vermes pré-históricos gigantes emergir. Solicitar a ajuda de um refugiado afegão é a única chance de ter seus soldados de volta. Para sobreviver eles etrão que descer através dos túneis subterrâneos, onde uma nova guerra está prestes a ser travada, com inimigo totalmente desconhecido. Uma vez que entrarem não há saída e nem como recuar.
(78)

Perversão


Título Original: The Passion
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Intriga, ganância e traição são apenas alguns aspectos desta eletrizante história. Preaw é uma garota solitária que desperta o interesse sexual do chefe de segurança do shopping. Ele acha uma presa fácil para seu esquema de espionar pessoas com câmeras escondidas. Com os filmes que ele capta, ele chantageia as pessoas por muito dinheiro.Seus funcionários parecem aceitar o esquema corrupto e tudo parece estar sob controle, quando uma sucessão muito rápida de eventos, a situação muda e tudo vira uma loucura.
(13)

Perseguição 2 O Resgate


Título Original: Joy Ride: Dead Ahead
Gênero: Ação/ Suspense/ Terror
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo!
(13)

Homem Mágico


Título Original: Magic Man
Gênero: Suspense / Ação
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 128 Minutos

Sinopse: A fim de ver seu ídolo, o mágico Krell Darius executar seu ato mágico mundialmente famoso, uma bela e jovem ilusionista, Tatiana, viaja de Nova York a Las Vegas com suas melhores amigas, BFFs, Elena e Vera. Como as camadas de ilusão vão se desdobrando, vão revelando janelas escuras no passado de Tatiana.
(13)

Drive-Thru - FastFood da Morte


 Título Original: Drive-Thru
Gênero:  Suspense
Ano de Lançamento:  2007
Tempo de Duração: 83 Minutos

Sinopse: A morte não escolhe hora, nem lugar…. Coisas estranhas e horripilantes começam a acontecer num drive-thru de fast foods e, agora, a garota Mackenzie Carpenter precisa fugir dali antes que o psicótico mascote do local acabe com sua vida e a de seus amigos. Nunca um Fast Food foi tão mortal
(13)

Dia De Treinamento


Título Original: Training Day
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 123 Minutos

Sinopse: O sonho de Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem policial de Los Angeles, era entrar na equipe de narcóticos da polícia local. Mas quando ele finalmente consegue este posto recebe como oficial de treinamento e parcerio Alonzo Harris (Denzel Washington), um policial veterano e corrupto. Com o passar do dia o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente, é obrigado a usar crack e é ainda acusado de assassinato. Todos estes acontecimentos são orquestrados por Alonzo a fim de encobrir um engano cometido por ele junto à máfia russa, que pode fazer com que ele seja morto se não conseguir uma grande quantia de dinheiro até a meia-noite.
(13)

O Novato


Título Original: The Recruit
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 105 Minutos

James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.
(12)

Arraste-Me Para o Inferno


Título Original: Drag Me To Hell
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.
(12)

Ameaça Terrorista


Título Original: Unthinkable
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Sob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda. Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua própria nação, Younger (Michael Sheen), que se converteu ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas. Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão. É quando entra em cena o investigador H (Samuel L. Jackson) e Helen (Carrie-Anne Moss) uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo. Um thriller que irá te surpreender e te fazer pensar no inimaginável.
(12)

Wall Street 2 O Dinheiro Nunca Dorme


Título Original: Wall Street: Money Never Sleeps
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 133 Minutos

Sinopse:Jacob “Jake” Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.
(11)

Pânico No Lago 3


Título Original: Lake Placid 3
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Crocodilos assassinos e seus filhos aterrorizam moradores de uma pequena comunidade.
(11)

Além Da Vida


Título Original: After Life
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 102 Minutos

Sinopse:Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna (Christina Ricci) desperta sobre a mesa de trabalho de uma funerária. Eliot Deacon (Liam Neeson), o diretor do local fala que ela não está viva, mas que se encontra na transição entre a vida e a morte e que ele pode falar com ela porque tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Assim, ele é o único que pode lhe oferecer ajuda. Paul (Justin Long), o noivo de Anna, sente que algo não vai bem e tem a percepção de que alguma coisa estranha acontece na funerária onde o corpo de sua noiva está sendo preparado para o funeral.
(11)

Reino Animal


Título Original: Animal Kingdom
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 113 Minutos

Sinopse: Bem-vindo ao submundo de Melbourne, onde as tensões são construidas entre criminosos perigosos e policiais igualmente perigosas. O “Oeste Selvagem” jogado nas ruas da cidade. Ladrão armado Pope Cody (BEN MENDELSOHN) está se escondendo, fugindo de uma gangue de detetives renegados que querem vê-lo morto. Seu parceiro de negócios e melhor amigo Barry ‘Baz’ Brown (JOEL EDGERTON), quer sair do jogo, reconhecendo que os seus dias de bandidagem da velha-guarda estão acabados. O irmão mais novo de Pope, o viciado em velocidade e volátil Craig Cody (SULLIVAN STAPLETON), está fazendo uma fortuna com o comércio de substâncias ilícitas – a verdadeira mina de ouro da fraternidade criminosa moderna – enquanto o irmão mais novo de Cody, Darren (LUKE FORD), ingenuamente conduz seu caminho através deste mundo do crime – o único mundo que sua família já conheceu.
(11)

Pelotão De Elite


Título Original: Beneath Hill 60th
Gênero: Drama / Guerra
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 120 Minutos

Sinopse: Extraordinária história real de Oliver Woodward. O ano é 1916 e Woodward deve romper com seu jovem e novo amor e ir para a lama e carnificina da Frente Ocidental. Woodward e seu pelotão secreto de escavadores Australianos, lutam, para minar um complexo sistema de túneis recheados de explosivos e construído abaixo do túnel feito pelos Alemães, para tentar mudar o curso da guerra.
(11)

Obsessão Materna


 Título Original: Her Only Child
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011 (Brasil)
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: Lily (Nicholle Tom) é uma mulher comum que tem uma vida tranquila? Ela é bonita, simpática e faz bem o seu trabalho como analista em uma empresa de seguros. Porem há uma faceta da vida de Lily que não é tão normal assim: a sua mãe. Há alguns anos Lily voltou a morar na casa da mãe Inez (GWYNYTH WALSH),para ajudar a cuidar dela quando ela estava doente. Agora que ela esta lá será que Inez vai deixa-la sair? Solitária e amargurada após a morte de seu marido Ines acredita que Lily é a única
pessoa que ela deixou no mundo e fará de tudo para manter a sua filha longe de quem tentar entrar em seu caminho.
(11)

O Grande Mestre 2


Título Original: Yip Man 2
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: O Grande Mestre 2 mostra Ip Man quando este imigra para Hong Kong em 1949, depois dos conflitos com os japoneses. Em Hong Kong, ele intenciona propagar sua disciplina Wing Chun de artes marciais para o mundo, mas ele esbarra no ciúme dos seus rivais e na opressão dos britânicos.
(11)

Busca Sangrenta


Título Original: Red Hill
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Shane Cooper é um jovem policial que se transfere para a pequena comunidade de Red Hill, onde espera começar com sua esposa grávida uma nova família. Mas quando chegam as notícias de uma fuga da prisão, os policiais do local entram em pânico, e o primeiro dia de Shane irá de mal a pior. Jimmy Conway é um assassino convicto que está buscando vingança. E agora, em meio a um terrível banho de sangue, Shane se verá obrigado a tormar a justiça em suas mãos se quiser sobreviver.
(11)

Sede De Vingança


Título Original: Dolan's Cadillac
Gênero: Ação / Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: Baseado em uma das mais assustadoras histórias do mestre do suspense Stephen King, “Sede de Vingança” conta a história dos recém-casados Robinson (Wes Bentley) e Elizabeth (Emmanuelle Vaugier) que vivem uma vida tranqüila e feliz em Las Vegas. Robinson dá aulas de ciências para crianças e Elizabeth tenta engravidar. Tudo se encaixa perfeitamente até que um dia ela testemunha um crime horrendo no meio do deserto e procura a polícia. Agora na mira do maior mafioso da região, Jimmy Dolan (Christian Slater), Elizabeth corre risco de vida e vê sua vida e de seu marido mudar radicalmente. Eles passam a viver protegidos pelo FBI até o dia do julgamento de Jimmy. Mas quando Jimmy Dolan quer uma coisa, dificilmente ele deixa de conseguir e assim mais uma testemunha desaparece da face da terra. Repleto de ódio, Robinson agora precisa vingar sua esposa sozinho.Poderosas forças estão convergindo nas ruas de Bangkok. Eles são guerreiros, alguns deles possuem habilidades extraordinárias, todos eles estão determinados a ver seu lado prevalecer.
(71)

No Frio Da Escuridão


Título Original: Cold And Dark
Gênero: Ação / Suspense
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Entre parceiros, o que vale mesmo é a honra ao trabalho ou a fidelidade ao outro? Quando Mort, o parceiro de John Dark, é baleado violentamente, Dark realmente pensou que havia perdido seu companheiro. Mas para seu espanto, Mort está vivo e bem. Daí em diante, porém, começam a ocorrer ataques estranhos a todos os bandidos que os dois já perseguiram. E quando Dark descobre que Mort está envolvido em todos os assassinatos, todos os seus limites são testados. E o que ele não sabe é que agora sua vida também corre perigo.
(71)

Cidade Dos Anjos


Título Original: City Of Angels
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 1998
Tempo de Duração: 114 Minutos

Sinopse: Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.
(71)

Por Trás Da Máscara


Título Original: Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 92 minutos

Sinopse: Você já conhece os lendários maníacos Jason Voorhees, Michael Myers e Freddy Krueger. Agora, vai conhecer Leslie Vernon, o próximo grande assassino psicótico. Nathan Baesel, da série INVASION, incorpora Vernon, um assassino compulsivo, mas muito simpático. Ele convida a equipe de produção de um documentário para acompanhá-lo enquanto relata suas memórias com seu mestre na arte do assassinato (Scott Wilson, de A SANGUE FRIO), foge do seu psiquiatra e inimigo (Robert Englund, de A HORA DO PESADELO), desconstrói o simbolismo de Freud e planeja com detalhes a sua próxima matança. Mas, depois que começa o massacre, como reconhecer as diferenças entre o prazer mórbido de olhar, a maldade clássica e a confusão generalizada de um bom filme de maníaco assassino à moda antiga? Angela Goethals (de 24 HORAS) e Zelda Rubinstein (de POLTERGEIST) também estão presentes neste suspense insensato e inteligente que foi considerado uma obra de arte pela revista Film Threat..
(09)

Os Outros


Título Original: The Others
Gênero:  Drama/Thriller
Tempo de Duração: 114 min
Ano de Lançamento: 2001

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
(09)

O Curioso Caso De Benjamin Button


Título Original: The Curious Case of Benjamin Button
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 159 Minutos

Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
(09)
Coloquei aqui todos os filmes que já vi e ainda não vi, caso voce já tenha visto o filme postado favor deixar seu comentário.

Lentes Do Mal


Título Original: Dread
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Stephen e Cheryl são dois estudantes que planejam entrevistar diversos colegas para realizar um trabalho sobre o que as pessoas mais temem em suas vidas. O problema é que eles decidem realizar a tarefa ao lado de Quaid, rapaz que carrega um trauma de ter visto seus pais serem mortos por um serial killer. Logo, ele começa a achar os depoimentos cadas vez mais desinteressantes e resolve tornar a pesquisa um pouco mais visceral. Assim, Stephen e Cheryl logo descobrem que se associaram a um lunático e que suas vidas estão correndo intenso perigo.
(09)

Jogos de Guerra O Código Mortal


Título Original: Wargames: The Dead Code
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Bem-vindo ao jogo mais mortal da sua vida. Colm Feore (O Pagamento) e Lanter (Heroes) declaram guerra contra a mais moderna tecnologia de defesa neste novo filme que dá seqüência ao emocionante sucesso Jogos de Guerra. Num ritmo alucinante e em meio a ação explosiva, Jogos de Guerra – O Código Mortal é tão intrigante e divertido quanto o original, mas contendo todas as surpresas da tecnologia atual para manter você em suspense do início ao fim! Quando Will Farmer (Lanter) descobre um jogo on-line em uma rede de acesso restrito conhecida apenas como R.I.P.L.E.Y. (Ripley), ele não sabe que invadiu um sistema nacional de defesa projetado para investigar e identificar células terroristas em formação… e acaba virando o próximo alvo de Ripley!Com sua identidade exposta, sua família e seus amigos em perigo e sua cidade natal na mira das armas do sistema militar de resposta automática, a única esperança de Will para limpar seu nome é ganhar de Ripley em seu próprio jogo. Mas quando o jogo muda de nível, tudo se resume a uma corrida contra o tempo para impedir que Ripley decrete o fim dos tempos!
(09)

Pânico Na Floresta 1 / 2 /3


Título Original: Wrong Turn
Gênero:Suspense/Terror
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 84 minutos

Sinopse: Pânico na Floresta é uma viagem de rotina que terminou terrivelmente mal. Chris Flynn (Desmond Harrington) está a caminho de sua primeira entrevista para emprego depois que se formou médico. Quando o trânsito na rodovia começa a ficar congestionado, ele faz o retorno para pegar a estrada da montanha Apalache a fim de dirigir mais tranqüilo. Numa curva fechada, entretanto, ele bate num carro quebrado à beira da estrada, com vários ocupantes dentro. Enquanto Chris e o grupo de jovens turistas procuram por sinais de vida e alguma ajuda naquela imensa e desértica floresta, eles encontram uma velha cabana abandonada. Imediatamente, eles descobrem evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal, planejada para capturar forasteiros desavisados. Eles percebem que as vítimas dessa armadilha passam por coisas bem piores do que qualquer um poderia imaginar.
(08)







Título Original: Timber Falls
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse:Quando Mike (Josh Randall, da série “Scrubs”) leva sua namorada Sheryl (Brianna Brow, “O Virgem de 40 Anos”) para um acampamento nas montanhas da Virgínia, o pior inimigo que eles esperavam encontrar eram os mosquitos. Mas os dois acabam sendo recebidos em um verdadeiro pesadelo. Sheryl desaparece misteriosamente. Procurando na floresta por conta própria, Mike encontra uma pequena cabana – e entre as velas e crucifixos de um culto de degenerados, o horror para este casal vai começar. E contra o mal que os aguarda, não vai adiantar rezar.
(08)






Título Original: Wrong Turn 3
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 84 Minutos

Sinopse:É temporada de caça nas mais profundas matas onde Three Finger e sua família de canibais deformados se escondem. A luta por sobrevivência é inútil e cada uma das sucessivas mortes é mais terrivel do que a última: enquanto os canibais caçam sem piedade um grupo de jovens e atraentes caminhantes, um grupo de prisioneiros escapa depois que seu ônibus quebra em uma remota estrada da região.
(08)