sábado, 16 de abril de 2011

Os Mensageiros 2


Título Original: Messengers 2: The Scarecrow
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Eles estão de volta. John (Norman Reedus) é um desesperado fazendeiro que tenta salvar sua colheita de corvos que misteriosamente resistem a tudo. Ao encontrar um misterioso espantalho, sua sorte aparenta mudar, mas uma terrível maldição tem início. Agora, enquanto o número de mortos aumenta a sua volta e a família questiona a sua sanidade mental, ele terá que combater essa força maligna que aparentar não ter limites.
(32)

O Assassino BTK


Título Original: B.T.K. Killer
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Entre na mente de um dos mais temidos assassinos americanos neste apreensivo re-make do reino de terror de BTK Killer. Em 2005, depois de 30 anos de buscas, a polícia de Wichita, em Kansas finalmente apreende um dos mais indescritíveis serial killers de século- bem na frente de seus narizes. Um catador de cachorros chamado Dennis Rader  foi acusado de assassinar pelo menos dez mulheres no final dos anos 60 e começo dos anos 70, e depois disapareceu. Em 2005, BTK inesperadamente reaparece – e o terror começa novamente.Amarrar. Torturar. Matar.
(32)

Chuva Do Inferno


Título Original: Anna's Storm
Gênero: Ação / Drama
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: Abalados com a morte de seu filho Ricky, Anna e Jack Davenport planejam sair de sua cidadezinha no Colorado. Mas fugir do passado não é tão fácil quanto eles pensam. Todos os três Davenport estavam tendo as mesmas visões assombradas de Ricky. Lutando contra a tristeza, eles voltam à dura realidade, quando uma estranha e perigosa chuva de meteoritos cai sobre a calma cidade. À medida que a aterrorizada comunidade começa a se desintegrar, Anna e Jack têm que abreviar seu isolamento e dor, para sobreviver como família. Agora, eles precisam encarar seu passado e reagir ou correm o risco de perder tudo.
(32)

2022: Tsunami


Título Original: 2022 Tsunami
Gênero: Drama / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: Situado no ano 2022, centros sobre o que acontece em Bangkok quando varios terremotos ocorrem ao mesmo tempo em 6 continentes ao redor do mundo, criando o maior tsunami da história.
(32)

Tsunami A Fúria Do Oceano


Título Original: Haeundae
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: Localizada no extremo sudeste asiático, uma cidade costeira atrai um milhão de visitantes para suas praias a cada ano. Lá mora um pescador com sua namorada, proprietária de um restaurante. Ele decide pedir a mão de sua namorada em casamento, mesmo escondendo um terrível segredo sobre a morte do seu pai. Subitamente, anúncios de ondas gigantes começam a surgir da costa do Japão, porém são ignoradas pelas autoridades. Mas o Tsunami acontece, e começa então uma luta para sobreviver a esse poderoso ataque da natureza.
(31)

Separados Pelo Destino


Título Original: Aftershock
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 135 Minutos

Sinopse: Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.
(31)

Poseidon


Título Original: Poseidon
Gênero: Aventura / Drama
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto-mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê mais segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Rochard Dreyfus), um homem que embarcou no nvaio em dúvida se queria viver. Desesperado para encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.
(31)

O Discurso Do Rei


Título Original: The King’s Speech
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 118 Minutos

Sinopse: A trama mostra um importante momento da história britânica, quando Albert (Firth), duque de York, relutantemente assume o reino como George VI, depois da abdicação de seu irmão Edward VIII por razões sentimentais -- mais precisamente para casar-se com uma estadunidense divorciada. Perseguido por soluços nervosos e considerado inapto para reinar, George VI pede ajuda a um fonoaudiólogo nada ortodoxo chamado Lionel Logue (Rush). Usando uma série de técnicas não-convencionais, que resultam numa improvável amizade entre Logue e o Rei, ele consegue encontrar sua voz e liderar o país durante a Segunda Guerra Mundial. George VI é o pai de Elizabeth II, atual rainha da Inglaterra.
(31)

Exorcismus - A Possessão


Título Original: Exorcismus
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Emma Evans (Sophie Vavasseur) não tem boa relação com seus pais que, para ela, são autoritários e vivem a oprimindo. Em busca de sua identidade, a jovem decide libertar seus desejos mais profundos e, assim, desencadeia forças poderosas e malignas das quais perde o controle. Todo esse horror resultado das ações de Emma atormenta a sua família e ela descobre que tem coisas que é melhor não desejar.
(31)

187 O Código


Título Original: One Eight Seven
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 117 Minutos

Sinopse: Um ano após ser esfaqueado por um estudante, um professor (Samuel L. Jackson) de segundo grau em Brooklyn foi transferido para L.A. Retornando para a sala de aula, ele se viu novamente, no mesmo mundo da imoralidade e violência que esperava ter deixado para trás. Desafiado por uma administração temível e exposto aos professores que sofrem coma destruição do local, ele se torna um outro homem e decide ter uma atitude heróica. Dos mesmos Produtores de Coração Valente. Direção de Kevin Reynolds Waterworld - O Segredo das Águas.
(31)