quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viagem Sem Volta


Título Original: Night Train
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Dois passageiros e o condutor do "Night Train" encontram um homem morto. Esse homem tem com ele valiosos diamantes, que eles querem agora mantê-los para si próprios. Então, para parecer que o homem nunca embarcou no comboio, eles conspiram para atirar o corpo num rio. Nada corre como o planeado e então começam a ficar paranóicos e a desconfiar uns dos outros.
(30)

Sob Controle


Título Original: Surveillance
Gênero: Policial / Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Os agentes do FBI Elizabeth Anderson e Sam Hallaway chegam a uma pequena cidade no meio do deserto para investigar uma chacina que suspeitam estar ligada a dois assassinos que estão caçando. Na delegacia local, encontram três testemunhas que perderam parentes ou amigos na tragédia: o policial Jack Bennet, a viciada em cocaína Bobbi e a menina Stéphanie. Cada um tem uma versão completamente diferente do acontecimento e as contradições aumentam até o ponto em que o preço da verdade passa a ser alto demais para os dois agentes.
(30)

Ponto De Colisão

Título Original: Crashpoint - 90 Minuten bis zum Absturz
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse:  Após uma colisão no ar com uma aeronave de carga, um avião de passageiros perde o controle e atravessa a toda velocidade os céus da Alemanha. A queda do avião é inevitavel e o ponto de impacto é facilmente calculado: o centro de Berlim. Uma velocidade catástrofe então se torna iminente. Em terra, uma equipe especial criada para contornar a total evacuação da capital é impossível. O que parece ser a única opção é utilizar força militar para abater o avião e desviar seu curso. Enquanto os passageiros estão apavorados, o capitão Michael Winkler e seu co-piloto, Niclas Sedlazcek tentam desesperadamente descobrir uma alternativa para evitar o desastre.
(30)

Os Condenados


Título Original: The Condemned
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 113 Minutos

Sinopse: Jack Conrad (Steve Austin) está no corredor da morte de uma prisão corrupta da América Central. Ele foi "comprado" por um produtor de TV, que planeja um programa de reality show ilegal. Levado para uma ilha deserta, Conrad se encontra preso em uma luta mortal com outros 9 assassinos condenados à morte, vindos de diversos países. O combate entre eles é transmitido ao vivo, com o vencedor sendo aquele que sobreviver aos demais.
(30)

O Vingador Do Futuro


Título Original: Total Recall
Gênero: Ficção / Ação
Ano de Lançamento: 1990
Tempo de Duração: 113 Minutos

Sinopse: O que é realidade quando você não pode confiar na sua própria mente? Douglas Quaid (Arnold Schwarzenegger) é um operário perseguido em sonhos por visões de Marte. Casado com Lori (Sharon Stone), ele vive uma vida tranqüila e feliz... até que um dia resolve procurar a agência de viagem Reckall. Local que oferece aos seus clientes a chance de ir para qualquer lugar da galáxia, sem sair do planeta. Mas durante a viagem ocorrem problemas e quando Quaid retorna, passa a ser perseguido por aqueles que acreditava serem seus amigos. Ganhador de um Oscar de Efeitos Especiais, "O Vingador do Futuro" tudo é guerra e ação total.
(30)

Comando Para Matar


Título Original: Commando
Gênero: Ação
Duração: 90 Minutos
Ano de Lançamento: 1985

Sinopse: John Matrix (Arnold Schwarzenegger) é um coronel aposentado há dez anos que vive para Jenny Matrix (Alyssa Milano), sua filha. Repentinamente ela é seqüestrada por Arius (Dan Hedaya), um ex-ditador latino-americano que espera recuperar o poder, e que para isto chantageia Matrix, ordenando-o que mate o presidente Velasquez, o atual mandatário. Mas John foge do avião e tem só 11 horas para resgatar Jenny antes que descubram que escapou e não pretende cometer nenhum assassinato. Na sua tentativa só encontra obstáculos pelo caminho e a única pessoa que fica do seu lado é Cindy (Rae Dawn Chong), uma aeromoça.
(30)

Apaixonados Em Nova York


Título Original: New York City Serenade
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Dois amigos de infância lutam para dar um rumo melhor às suas vidas. Ray, baterista de uma banda de rock, e Owen, aspirante a cineasta, passam a maior parte do tempo fazendo trabalhos temporários e bebendo. Quando Lynn, noiva de Owen, rompe o noivado ele entra em parafuso e chama Ray para ir com ele a um festival de cinema em Kansas, para o qual foi convidado. Lá, Owen tenta consertar seu relacionamento, enquanto Ray arma um esquema no hotel fazendo-se passar por outra pessoa e causando um tumulto ainda maior.
(30)