sábado, 29 de outubro de 2011

Quebra De Confiança


Título Original: Breach
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 110 Minutos

Sinopse: Inspirado em fatos reais, “Breach” é um filme dramático que se passa dentro dos salões da agência do FBI, onde se escondem os segredos mais importantes da nação. Quando o jovem Eric O’Neill (Ryan Phillippe) é promovido de seu trabalho de baixo nível e para a elite do Departamento de Investigação Federal, seu sonho de transformar-se em um agente desenvolvido está próximo de se tornar real. Além disso, algo mais impressionante acontece: O’Neill é escolhido para trabalhar para o renomado Robert Hanssen (Chris Cooper) dentro da “Garantia de Informação”, uma nova divisão criada para proteger toda a inteligência classificada do FBI. Mas O’Neill logo é confrontado com o real motivo da sua promoção: Hanssen é a única ponte de ligação de um caso de investigação ultra secreta feita a longo prazo sobre um duplo-espião responsável pela proteção de importação de informações globais.
(102)

Passado Obscuro


Título Original: The Holding
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Cassie Nolan tem um segredo terrível. Há algum tempo, ela assassinou e enterrou seu marido, depois de descobrir que ele vinha assediando uma de suas filhas. Agora, ela cuida da fazenda da família sozinha, luta para se salvar da ruína financeira e para manter seu lar. Um dia, um homem cheio de charme, chega ao lugar, decidido a conquistar uma família já prontinha para si… e, é claro, escolheu a de Cassie!
(102)

Instinto De Vingança


Título Original: Tell-Tale
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Terry (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, ele começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, Terry se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
(102)

Força Tática


Título Original: Tactical Force
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: Um exercício de treinamento para a equipe da SWAT vai terrivelmente mal quando se encontram confrontados com duas gangues rivais, em um hangar abandonado, armados somente com armas brancas.
(102)

A Natureza Contra Ataca


Título Original: The Storm
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: Com um engenhoso plano para controlar o clima, o bilionário Robert Terrell quer mudar o mundo. Mas seus experimentos insanos ameaçam destruí-lo quando tudo foge do seu controle, empurrando o planeta para uma iminente destruição. Agora o mundo depende de um cientista, que estava por trás do plano original, e uma repórter de TV, que têm a coragem salvar o planeta.
(102)


A Epidemia


Título Original: The Crazies
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local. O exército toma de assalto a cidade e, sem saber o que se passa, o xerife David Dutton (Timothy Olyphant), sua esposa Judy (Radha Mitchell) e outros moradores lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque dos habitantes, que se tornaram frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.
(102)


Transformers 3 O Lado Oculto Da Lua


Título Original: Transformers: Dark Of The Moon
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 157 Minutos

Sinopse: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.
(101)


Submundo


Título Original: Blood Out
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Policial exemplar e excepcional mestre em artes marciais, Michael Savion recebe a estranha visita de seu irmão mais novo, o arruaceiro David. David implora ao irmão que o ajude a escapar do submundo do crime para que possa casar-se com o amor de sua vida, Anya. Ele sofre uma emboscada tentando salvar sua noiva e é brutalmente assassinado pelo líder de sua gangue, Zed, em uma execução sumária quem tem como mantra: “Blood Out”. Michael se frustra quando a polícia ignora o assassinato, descartando a possibilidade do crime ter sido premeditado pela gangue de Zed. Dessa forma, ele decide se infiltrar no submundo das gangues para ir atrás dos verdadeiros culpados e fazer justiça com as próprias mãos.
(62)(101)

O Pagamento Final - Rumo ao Poder


Título Original: Carlito’s Way: Rise To Power
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Anos 60. O bairro nova iorquino do Harlem é o centro de tensão entre gangues rivais. Nesse cenário de violência, o porto-riquenho Carlito Brigante (Jay Hernandez) emerge como um verdadeiro imperador em meio ao medo e à destruição. Ele cai nas garras da Polícia e mesmo atrás das grades se torna uma lenda da Máfia, Após sair da prisão, Carlito conta com a ajuda de seus ex-colegas de cela Earl (Mario Van Peebles) e Rocco (Michael Kelly) para fazer uma série de alianças com as outras gangues, o que acaba derramando ainda mais sangue pelas ruas. Porém, depois de todo o inferno proporcionado pelas brigas entre gangues, sua posição como grande chefe do crime está definitivamente consolidada. Mas logo Carlito descobre que para se manter no topo é preciso cometer ainda mais crimes, numa escalada de violência sem fim que não poupa nada nem ninguém.
(81) (101)

O Carro A Máquina Do Diabo


Título Original: The Car
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1977
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: Uma pequena cidade do oeste americano, passa a ser aterrorizado por um sinistro Automobile preto, que impiedosamente mata qualquer pessoa que cruze seu caminho, logo, toda policia vai estar mobilizada em pegar o assassino, o policial Wade (James Brolin de Terror em Amityville 79), tem um envolvimento pessoal no caso, depois que o carro mata um de seus companheiros, o xerife e sua esposa, o próprio Wade é atacado pelo carro, e o roteiro abre uma concessão, o carro tem a chance de matá-lo mas não o faz, sabe como é, personagem principal, sempre tem uma chance a mais. Num dos melhores momentos do filme, Wade está em sua casa, recém chegado do hospital onde se restabeleceu do ataque do carro, ele vai até a garagem e vasculha umas prateleiras na tentativa de achar algo que o ajude a encontrar e pegar o carro assassino, quando ele se vira dá de cara com o carrão estacionado, bem lá na sua garagem.
(101)