terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ritual De Um Assassino


Título Original: Relentless 4
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1994
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: O investigador Sam Dietz está trabalhando com uma nova parceira – Jessi Parreti, uma policial competente, apesar de seu temperamento explosivo. Juntos, eles são designados para investigar uma sequência de mortes provocadas sempre no mesmo estilo: o assassino realiza rituais fúnebres com o corpo das vítimas. As pistas os levam á psicólogo sara Lee Jaffee , uma mulher misteriosa, que trata de pacientes com traumas em acidentes quase fatais. Dietz e Jessie estão cada vez mais próximos do assassino, colocando as próprias vidas em risco para desvendar os crimes e descobrir que a verdade só pode ser encontrada próximo da morte.
(79)

O Quarto Do Pânico


Título Original: The Panic Room
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo ela e sua filha Sarah (Kristen Stewart) vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De dentro do quarto Meg espiona o que está ocorrendo em sua casa através de um circuito fechado de tv, mas logo ela passa a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, principalmente porque aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde Meg e Sarah estão.
(79)

Além Da Suspeita


Título Original: Beyond Suspicion
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: A vida de John Nolan muda depois que um estranho Auggie Rose é assassinado, justamente no momento em que foi buscar para ele uma garrafa de vinho na dispensa. Sentindo-se culpado, investiga a vida do outro, descobre que havia saído da prisão recentemente e não tinha ninguém, a não ser uma correspondente - Lucy. Quando esta vem encontrar Auggie, John assume sua identidade de vez, com todas as conseqüências.
(79)

Quarentena 1/2


Título Original: Quarantine
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 89 Minutos

Sinopse: Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que, juntamente com seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), são enviados para cobrir o turno noturno de dois bombeiros. Após uma noite tranqüila, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem alguns policiais já estão no local, devido aos gritos horripilantes que vêm de um apartamento do 3º andar. Ansiosos por um furo de reportagem, Angela e Scott decidem filmar tudo o que acontece no local.
(78)



 Título Original: Quarantine 2: Terminal
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 86 Minutos

Sinopse: No primeiro filme, um prédio em Los Angeles ficou sob quarentena pelo Controle de Doenças, quando um vírus se espalhou pelo local. QUARENTENA 2 acontece pouco tempo depois, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num vôo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.
(78)

Detetive


Título Original: Detective
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 142 Minutos

Sinopse: Um detetive precisa se confrontar com seu passado e vai fazer uma descoberta que o liga diretamente a um perigoso assassino serial nessa produção que tem uma trama forte e ainda bons momentos de ação. Tudo começa depois que o criminoso é preso e condenado a morte. O detetive que o prendeu vai ouvir suas confissões e o bandido revela os detalhes mais sórdidos de seus crimes. Porém, conforme a verdade vem a tona, o detetive começa a descobrir uma ligação obscura com o passado do assassino. Dessa forma, a história vai se desvendando aos poucos e mostrando a ambos que nem tudo é exatamente o que aparenta. A produção tem Tom Berenger (de O Advogado dos 5 Crimes) no papel principal.
(78)

Assassino a Preço Fixo


Título Original: The Mechanic
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um “mecânico” - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão -- matar aqueles responsáveis pela morte de Harry. Tudo se complica quando o filho de Harry, Steve (Ben Foster), se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop. O problema é que Bishop sempre agiu sozinho. Enquanto uma aliança mortal nasce, Bishop terá que enfrentar traições e decepções enquanto aqueles que foram contratados para resolver o problema se tornam, na verdade, o próprio problema.
(78)

Abandonados


Título Original: The Abandoned
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011 (Brasil)
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Uma mulher que foi adotada quando ainda era bebê e enviada para os Estados Unidos, retorna à Rússia, sua terra natal. Ela encontra a casa na fazenda em que nasceu e a família que nunca conheceu. Mas, de repente, estranhas coisas começam a acontecer, como o desparecimento de seu guia, a manifestação de fantasmas e o surgimento de um homem misterioso.
(78)