quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Exterminador Do Futuro 4 A salvação


Título original: Terminator Salvation
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 117Minutos

Sinopse: Depois que grande parte da humanidade é destruída por um holocausto nuclear promovido pela poderosa rede Skynet, um grupo de sobreviventes liderados por John Connor vai lutar para impedir que as máquinas terminem o extermínio.
(48)

O Diabo Veste Azul



Título Original: Devil in a Blue Dress
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 1995
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Um veterano negro de guerra (Denzel Washington) está procurando emprego na Los Angelos do final dos anos 1940. Ele acaba aceitando a missão de encontrar Daphane Monet, uma branca que acredita-se estar desaparecida na comunidade negra.
(48)

O Dia Em Que a Terra Parou


Titulo Original: The Day the Earth Stood Still
Gênero: Ação, Ficção
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.
(48)

Avatar


Título Original: Avatar
Gênero: Ação / Aventura / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 155 Minutos

Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.
(48)