segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sempre Ao Seu Lado


Título Original: Hachiko: A Dog’s Story
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: O filme é baseado na história verídica de um cão chamado Hachiko, que em pequeno foi encontrado por um professor que o acolheu. Com o tempo Hachiko e o seu dono (Parker Wilson) criaram um grande amizade, e Hachiko começou a esperar pelo seu dono, todos os dias na estação de comboio que existia na pequena vila onde viviam. Todos os dias durante alguns anos, Hachiko esperava que o seu dono regressa-se do trabalho para voltarem juntos para casa, mas um dia Parker não voltou… O seu dono tinha morrido, e Hachiko sabia-o, mas durante cerca de 10 anos Hachiko voltou todos os dias à estação e esperou, na esperança que o seu dono voltasse.
(113)





Perfume - A História De Um Assassino


Título Original: Perfume: The Story of a Murderer
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 147 Minutos

Sinopse: Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta.
(113)




Invasão Alien


Título Original: The Salena Incident
Gênero: Ficção Científica / Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Terror, ação e uma certa dose de ficção-cientifica se misturam nessa produção que conta uma assustadora história de forasteiros que chegam à uma pequena cidade para encontrar um terror do qual nunca imaginaram. Tudo começa quando alguns prisioneiros que estão sendo transportados fazem os guardas de refém. Na audaciosa e bem sucedida operação de fuga, todos acabam caindo na aparentemente calma cidade de Salena. O que eles não sabem é que um mistério assustador está por trás dessa aparente calma e agora prisioneiros e guardas precisaram trabalhar juntos se quiserem sair dessa com vida.
(113)

Desejo Assassino

Título Original: Serial Killer
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1995
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: Como membro de uma unidade do FBI que levanta o perfil dos criminosos mais procurados, Selby Younger(Kim Delaney, de Law & Order: Special Victims Unit) concentra seus esforços em Morrano, um assassino serial muito inteligente e perigosíssimo. Antes de ser preso. Entretanto, Morrano consegue atacar Selby, deixando-a com sérias seqüelas psicológicas. Passados dois anos, o criminoso consegue escapar da prisão e Selby, agora ocupando um cargo burocrático, precisa superar seus traumas pessoais para voltar à ativa e caçar o matador novamente.
(113)

Demônios De São Petersburg


Título Original: The Demons Of St. Petersburg
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 118 Minutos

Sinopse: São Petersburgo, 1860. Um membro da família imperial é assassinado. Poucos dias depois, o escritor Dostoievski Fiodor Michajlovic reúne-se com Gusiev, um jovem internado em um hospital psiquiátrico. Gusiev confessa que tomou parte na conspiração terrorista e revela que seus colegas estão planejando matar outro de parentes do czar. O jovem também dá a Dostoiévski o endereço de Alexandra, sua líder. O escritor deve encontrá-la e convencê-la a cancelar a tentativa de assassinato.
(113)

Deixe-Me Entrar


Título Original: Let Me In
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 115 Minutos

Sinopse: Abby é uma misteriosa garota de 12 anos de idade que se muda para a casa ao lado de Owen, um excluído social que é cruelmente intimidado na escola. Em sua solidão, Owen forma um profundo laço com sua nova vizinha, mas ele nota que Abby é completamente diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Quando uma série de terríveis assassinatos domina o inverno da cidade do Novo México, Owen tem que enfrentar a realidade de que esta garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.
(113)