sexta-feira, 3 de junho de 2011

Triplo X 2 Estado De Emergencia


Título Original: State Of The Union
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 101 Minutos

Sinopse: Neste audacioso thriller de ação da Revolution Studios, xXx 2: Estado de Emergência, uma seqüência da franquia de sucesso de 2002, os ventos de mudanças políticas estão ecoando pelos corredores do Capitólio quando um popular Presidente passa a ser o alvo de um assassinato por um grupo de dissidentes radicais profundamente engajados no Governo dos Estados Unidos. Somente duas pessoas estão entre a anarquia e a liberdade: uma delas, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson), que acaba de sobreviver a um atentado ao secreto quartel-general da Agência de Segurança Nacional (NSA) e está fugindo. O outro, um soldado de Operações Especiais condecorado, Darius Stone (Ice Cube), preso sob pesada vigilância numa prisão militar. Gibbons mais uma vez precisa da ajuda de um pária e Stone é o homem. O novo agente Triplo X precisa se infiltrar para descobrir os rebeldes. Esta é a única chance que a Nação possui para evitar o primeiro golpe de estado da história…
(51)

Premonições


Título Original: Premonition
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 110 Minutos

Sinopse: Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor idéia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.
(51)

O Espião


Título Original: Fifty Dead Men Walking
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 117 Minutos

Sinopse: Baseado na chocante vida real de Martin McGartland, um jovem irlandês, no final dos anos 80. O filme narra a trajetória de Martin, desde que foi recrutado pela polícia britânica para espionar o IRA. Ao se infiltrar, ele passa a conviver com o mais alto escalão do IRA, correndo enormes riscos, Martin envia informações aos britânicos e salva milhares de vidas. Até o dia em que é desmascarado, capturado e torturado. Mas, em uma fuga mirabolante Martin escapa por pouco da morte e até hoje não se sabe o seu paradeiro.
(51)

A Casa Amaldiçoada


Título Original: The Haunting
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1999
Tempo de Duração: 113 Minutos

Sinopse: Eleanor Lance (Lili Taylor), uma mulher bastante solitária que tem insônia, resolve atender ao chamado de ir até à Hill House para se encontrar com o Dr. David Marrow (Liam Neeson), que vai fazer lá uma experiência com ela. Lá estão também Theo (Catherine Zeta-Jones), uma bela mulher bissexual que aparenta ser bastante independente, e Luke (Owen Wilson), que sente-se atraído por Theo e é o primeiro a perceber que o estudo não tem nada ligado a problemas de insônia. Eleanor, ou melhor Nell, como gosta de ser chamada, é a pessoa mais sensível do grupo e sente-se fortemente atraída pela casa. O grupo é avisado que ninguém chega perto da mansão quando escurece, assim ninguém poderá ouvir seus gritos. Eles acham o aviso estranho mas logo o entendem quando se deparam com estranhos acontecimentos, principalmente Nell, que ouve vozes de crianças pedindo para serem libertadas. Gradativamente eles descobrem o terrível segredo, que envolve a Hill House.
(51)

30 Dias De Noite 2 Dias Sombrios


Título Original: 30 Days Of Night Dark Days
Gênero: Terror / Thriller
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella (Melissa George) se muda para Los Angeles, onde intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith (Mia Kirshner), uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado…
(51)

Premonição 4

Título Original: The Final Destination
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009

Sinopse: Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!
(50)

Perseguição Assassina


Título Original: The Tripper
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: No longa, um grupo de jovens vai a um festival de música nas florestas. O “Woodstock” moderno se transforma em um pesadelo quando um serial killer começa a perseguir o grupo com armadilhas escondidas na floresta. O assassino do filme é obcecado pelo presidente americano Ronald Reagan. O longa tem uma forte crítica política, mostrando as diferenças entre a esquerda e a direita americana na história recente do país. O nome do longa, The Tripper, vem do apelido do ex-presidente: The Gipper.
(50)

O Mistério De Grace


Título Original: Grace
Gênero: Suspense / Drama
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: Depois de anos tentando engravidar, Madeline e Michael Matheson estão finalmente esperando um bebê. Mas, um acidente terrível mata seu marido e o filho por nascer. Mesmo assim, ela está determinada a levar adiante a gravidez e dar à luz naturalmente. O que parecia loucura torna-se um milagre quando, a recém-nascida Grace milagrosamente retorna à vida … e com fome. Mas Madeline logo descobre que seu bebê tem sede de algo mais do que o leite da mãe e ela está determinada a alimentá-la, não importam as conseqüências.
(50) (115)

O Condomínio


Título Original: Jericho Mansions
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: James Caan (de O Poderoso Chefão) é Leonard, um zelador de um condomínio que há mais de 30 anos não deixa o local. Ele leva sua vida simples sem grandes acontecimentos, até que certo dia descobre um corpo em uma lixeira do local. Todos os moradores passam, automaticamente, a serem suspeitos do assassinato, inclusive ele mesmo. Sua mente começa a se torturar porque Leonard sofre de um sonambulismo que apaga completamente sua memória, e ele passa a desconfiar verdadeiramente de si mesmo. Conforme as investigações avançam, novas pistas começam a surgir em estranhos objetos que podem ter ligação com o crime. O mistério vai aumentando enquanto as pistas vão revelando segredos escondidos de cada um que podem se tornar fatais, até o criminoso ser revelado.
(50)

O Exterminador Do Futuro 3 - A Rebelião Das Máquinas


Título Original: Terminator 3: The Rise of the Machines
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.
(50)

Babysitter Wanted


Título Original: Babysitter Wanted
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 88 Minutos

Sinopse: Em uma pequena cidade universitária, uma garota pega um serviço de babá em uma fazenda rural, onde ela será aterrorizada ao longo da noite.
(32) (50)

Predadores


Título Original: Predators
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: Um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte – ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.
(49)

Predador


Título Original: Predator
Gênero: Ficção Científica / Terror
Ano de Lançamento: 1987
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: O major Alan “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.
(49)

O Carrasco


Título Original: The Headsman
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: Filme que se passa no século 16, durante uma época turbulenta, violenta e intolerante, principalmente por parte da milionária igreja católica da época. Dois amigos são criados em um monastério, mas quando adultos, seguem caminhos separados. Enquanto um escolhe a vida eclesiástica, o outro opta por servir ao estado na condição de um soldado. Depois de um longo tempo, os dois acabam, novamente, se encontrando em meio aos tumultos entre a reforma luterana e a igreja católica. Os anos se passam e o soldado se apaixona e se casa com uma mulher que é filha do carrasco da cidade, a figura mais temida e odiada pela população. Ela é, injustamente, acusada de bruxaria e passa a ser perseguida pela igreja. O casal inicia uma fuga desesperada que vai colocar os dois amigos, em lados opostos, em uma crise sem precedentes, e em xeque a própria amizade entre eles.
(49)

Hancock


Título Original: Hancock
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 120 Minutos

Sinopse: Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.
(49)

Amor Sem Escalas


Título Original: Up in The Air
Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: Ryan Bingham (George Clooney) é um consultor que tem a tarefa de demitir funcionários para cortar os gastos das empresas. Quando não está no trabalho, gosta de passar o tempo em quartos de hotéis pouco conhecidos e cabines de vôos. Com uma carta de demissão na mesa de seu chefe e a promessa de trabalho em uma misteriosa firma de consultoria, Bingham está perto de conquistar seu principal objetivo: conseguir dez milhões de milhas como passageiro.
(49)

Terrorismo em Nova York


Título Original: Five Minarets in New York
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 116 Minutos

Sinopse: Dois agentes turcos da divisão antiterrorista são enviados a Nova York em uma missão para encontrar e trazer de volta um perigoso líder islâmico conhecido como “Dajjal”.
(37)

O Mafioso


Título Original: Kill The Irishman
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 106 Minutos

Sinopse: Durante o verão de 1976, trinta e seis bombas são detonadas no centro de Cleveland, enquanto é travada uma guerra entre o mafioso irlandês Danny Greene (Ray Stevenson) e a máfia italiana. Baseado em uma história real, “O Mafioso” narra a ascensão heróica de Greene, em um violento bairro de Cleveland, até se tornar um gângster da máfia local. Virando a mesa sobre o agiota Shondor Birns (Christopher Walken) e aliando-se ao mafioso John Nardi (Vicente D’Onofrio), Greene deixa de receber ordens da máfia e busca seu próprio poder. Sobrevivendo a inúmeras tentativas de assassinato pela máfia e matando qualquer um que o persegue, Danny Greene, com sua fama de invencível e notória audácia, levou as organizações mafiosas de todo os Estados Unidos a entrar em colapso, o que lhe rendeu o status de “o homem que a máfia não pôde matar”.
(37)

O Atirador 4


Título Original: Sniper Reloaded
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett (Chad Michael Collins), filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil. Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller (Billy Zane), Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concluir o trabalho.
(37)

Cargo


Título Original: Cargo
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: O cargueiro do espaço Kassandra, está na rota para a distante Estação 42. Somente Laura, uma jovem médica, desperta a bordo. Seus companheiros de equipe estão todos dormindo, congelado. Quando a exploração do espaço por uma nave de carga fria dá errada, toda a tripulação deve ser congelada. Faltam mais quatro meses para que Laura chegue ao fim de sua missão. Durante a sua ronda de inspeção diária através da nave vazia e quieta, Laura tem um pressentimento de que não esta sozinha a bordo. Ao ouvir estranhos ruídos decide finalmente acordar o capitão Lacroix. Algo ou alguém parece estar escondido nos compartimentos de carga. Um jogo de gato e rato começa, em que nada é o que parece ser…
(37)

Visão Do Crime


Título Original: InSight
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Assim que uma garota morre, Kaitlyn, enfermeira que a atendeu, começa a ter as memórias dela e, desta maneira, fica sabendo detalhes do crime que levou a moça à morte. Desesperada, Kaitlyn procura pessoas ligadas à vítima, mas ninguém a leva a sério. Ela decide então solucionar o crime sozinha e, logo, vai descobrir muito mais do que a terrível verdade.
(39)

O Vencedor


Título Original: The Fighter
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 111 Minutos

Sinopse: Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. “O Vencedor” é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos.
(39)

Contra Corrente


Título Original: Against the Current
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Com a aproximação do aniversário de cinco anos da morte de sua esposa então grávida, Paul (Joseph Fiennes) convida seus amigos Jeff e Liz para ajudá-lo a realizar seu desafio pessoal de nadar todo o percurso do Rio Hudson. Pressentindo que Paul está escondendo algo, Jeff percebe que a viagem é o jeito do amigo de pôr fim a uma vida marcada pela tragédia. Apesar dos esforços de seus amigos para fazê-lo mudar de ideia, Paul está convencido de que nada lhe resta agora que sua esposa e filho se foram. À medida que Paul se aproxima a nado de Manhattan, Liz e Jeff lutam para demovê-lo do plano antes que seja tarde demais.
(39)

Clube Da Luta


 Título Original: Fight Club
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 1999
Tempo de Duração: 140 Minutos

Sinopse: Jack (Edward Norton) é um executivo yuppie, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas sua ansiedade o faz conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.
(39)

Arquivo Kane


Título Original: The Kane Files: Life of Trial
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 82 Minutos

Sinopse: Kane é um homem cujo maior sonho é viver legalmente, deixando seu passado criminoso para trás. Contudo, essa meta parece extremamente difícil de ser atingida, especialmente quando seu filho fica doente e ele se vê obrigado a aceitar a ajuda de um gangster.
(39)

Alexandria


Título Original: Ágora
Diretor: Alejandro Amenábar
Gênero: Drama / Épico
Ano de Lançamento: 2011

Sinopse: Sob o domínio Romano, a cidade de Alexandria é palco de uma das mais violentas rebeliões religiosas de toda história antiga. Judeus e Cristãos disputam a soberaniapolítica, econômica e religiosa da cidade. Entre o conflito, a bela e brilhante astrônoma Hypatia (Rachel Weisz) lidera um grupo de discipulos que luta para preservar a biblioteca de Alexandria. Dois deles disputam o seu amor: o prefeito Orestes (Oscar Isaac) e o jovem escravo Davus (Max Minghella). Entretanto, Hypatia terá que arriscar s sua vida em uma batalha histórica que mudará o destino da humanidade.
(39)