quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Corrente Do Mal


Título Original: Chain Letter
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse:O mundo está repleto de correntes, um sistema irritante usado para propagar mensagens absurdas usado a superstição das pessoas. Mas e se a pessoa que começou uma dessas correntes fosse um serial killer pronto para matar qualquer um que tentar interrompê-la?
(111)




Adolescentes em Fúria


Título Original: F
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 79 Minutos

Sinopse: Robert é professor atordoado por seus problemas pessoais. Separado e alcoólatra, ele tem a coragem de dar nota “F” (a mais baixa) para um aluno, mesmo indo contra a vontade da diretora do colégio. Rapidamente o veterano professor vira alvo de uma fúria incontrolável. Em uma noite, um grupo de estudantes revoltados invade a escola, matando um por um dos que cruzam o caminho deles.
(111)





Desejo Assassino

Título Original: Monster
Gênero: Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: Vítima de abusos durante a infância, Aileen Wuornos (Charlize Theron) tornou-se prostituta ainda na adolescência. Ela está prestes a acabar com a própria vida quando conhece Selby (Christina Ricci), uma jovem lésbica com quem acaba se envolvendo. Certa noite, depois de ser agredida por um cliente, Aileen acaba matando o sujeito. O incidente desencadeia uma série de outros assassinatos, que faz com que ela fique conhecida como sendo a primeira serial killer dos Estados Unidos.
(111)

Justiça Letal

Título Original: True Justice: Lethal Justice
Diretor: Steven Seagal
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 86 Minutos

Sinopse: Kane (Steven Seagal), junto com sua equipe, está enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade de pessoas tentando organizar e revitalizar os modos de segregação; um grupo que chama a si mesmo de “Nova Esperança”. Com um agente disfarçado infiltrado na “Nova Esperança”, Mason (William ‘Bigsleeps’ Stewart) precisa manter a volátil Juliet (Meghan Ory) sob controle depois que a promotora Lisa Clayton (Tia Carrere) libertou Kenneth, suspeito de vários estupros. A escalada continua quando a equipe descobre que um veterano de guerra e colega de armas de Kane, Bird, que está sofrendo de Stress Pós-Traumático, é suspeito por matar pessoas inocentes usando um rifle. Com as eleições e o povo de Seattle amedrontado, a equipe de Kane precisa manter a calma, mesmo que a onda recente de crimes pareça ser ainda mais sangrenta.
(111)

O Sexto Dia

Título Original: The Sixth Day
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2000
Tempo de Duração: 123 Minutos

Sinopse: Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson (Arnold Schwarzenegger) um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.
(111)



Relações Criminosas

Título Original: The River Murders
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 92 Minutos

Sinopse: Neste thriller, Jack Verdon (Ray Liotta) é um detetive na mira da polícia, por causa de uma série de assassinatos que envolvem mulheres com quem ele já se relacionou. Atualmente vivendo com a bela Ana (a brasileira Gisele Fraga), Jack se vê no centro das investigações desse serial killer cheio de ódio. O caso acaba nas mãos do agente Vuckovitch (Christian Slater) e do capitão Langley (Ving Rhames). Juntos, eles vão descobrir que o passado tem sua força tanto para o bem, quanto para o mal.
(111)