quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Paixão De Cristo

Título Original: The Passion Of The Christ
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 126 Minutos
                  
Sinopse: As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Matti Sbraglia). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes (Luca de Domenicis), governador da Galiléia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia (Claudia Gerini), sua mulher, que considera Jesus um santo.
(118)

BloodRayne 1 / 2 / 3

Título Original: BloodRayne
Gênero: Ação / Terror
Ano de Lançamento: 2005
Duração: 94 Minutos

Sinopse: Romênia, século XVIII. Rayne (Kristanna Loken) é uma dhampir, um ser meio humano e meio vampiro, que vive aprisionada em um circo, onde é exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus “donos”, ela é obrigada a se defender e acaba matando seu agressor, experimentando sangue humano pela 1ª vez. Isso a transforma definitivamente em uma criatura da noite, que passa a se alimentar de sangue. Vladimir (Michael Madsen) e Sebastian (Matthew Davis), caçadores de vampiros de uma sociedade secreta, a convencem a se unir a eles na caçada ao mais poderoso e mortal vampiro da terra: Kagan (Ben Kingsley), seu próprio pai. Para conseguir vencer a batalha eles precisam achar talismãs, antes que Kagan os ache e se torne ainda mais poderoso.
(118)



Título Original: Deliverance
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Em Deliverance, no Velho Oeste, a heroína Rayne (Natassia Malthe) encontra uma cidade invadida por um grupo de cowboys vampiros, que massacraram os habitantes da região. Entre eles está Billy the kid (Zack Ward), um vampiro da Transilvania que está disposto a criar ali seu reino. Rayne precisa combatê-lo, recebendo a ajuda de Pat Garret (Michael Paré), que é membro da sociedade de caça-vampiros de Brimstone.
(118)




Título Original: Bloodrayne: The Third Reich
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 76 Minutos

Sinopse: Depois de passar pelos tempos medievais e o velho oeste, a história continua durante a Segunda Guerra Mundial. Rayne desta fez enfrentará Ekart Brand, um cientista nazista que quer injetar o sangue da dhampir em Hitler, para torná-lo imortal.
(118)

Guardiões Da Noite

Título Original: Nochnoy Dozor
Gênero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 114 Minutos

Sinopse: Desde o mais remoto dos tempos entidades conhecidas como os “Outros” governam o universo. São vampiros, bruxas e seres mutantes que participam da eterna luta entre a Luz e as Trevas. A guerra entre Gesser, o Senhor da Luz, e Zavulon, o General das Trevas, é travada há mais de mil anos e está prestes a começar na Rússia dos dias de hoje. Uma profecia ancestral diz que o nascimento de um “Escolhido” será o prenúncio de uma batalha apocalíptica entre as forças do Bem e do Mal, e este “Escolhido” acaba de nascer.
(118)

O Retorno Da Fé

Título Original: Rust
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 94 Minutos

Sinopse: Jimmy Moore é um pastor que se encontra em uma enorme encruzilhada, após perder completamente sua fé. Assim, decide retornar à fazenda onde cresceu para recuperar a crença em Deus, mas logo descobre que uma tragédia se abateu recentemente sobre o local, com um misterioso incêndio que custou a vida de toda uma família. Para piorar ainda mais a situação, seu melhor amigo foi acusado de estar por trás de tudo, fazendo com que Jimmy comece a investigar o ocorrido por conta própria, numa jornada que o fará aprender muito sobre si próprio.
(118)




Contra o Tempo

Título Original: Source Code
Gênero: Ação / Ficção Científica /Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: ‘Contra o Tempo’ acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.
(112)

Jogo Entre Ladrões

Título Original: Thick as Thieves
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2009 
Tempo de Duração: 104 Minutos

Sinopse: Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.
(112)


Jogos Suicidas

Título Original: Die
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Seis pessoas, cada uma delas está no caminho para a auto-destruição. Eles acordam em celas de vidro sem saber como chegaram lá ou por quê. Eles estão em negação? Eles são loucos? O que aconteceu? Enquanto tentam descobrir as coisas, um homem misterioso aparece e obriga os sequestrados a participar de uma terrível experiência. Durante o experimento, os participantes terão que enfrentar as verdades mais perturbadoras sobre eles mesmos e decidir o destino em um jogo de dados. Com o desenrolar da história, descobrimos que algo maior conecta todas elas.
(112)


O Veterano

Título Original: The Veteran
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: O soldado aposentado Robert Miller (Tobby Kebbell) volta para sua casa na Inglaterra depois de lutar na Guerra do Afeganistão. Uma vez em sua casa, Robert, que vive num bairro perigoso, encontra trabalho como vigilante e começa a observar uma gang que tem ligações com uma célula terrorista. Miller quer assumir a situação, embarcando uma busca brutal pela justiça com consequências devastadoras.
(112)