domingo, 5 de junho de 2011

Jogos Do Poder


Título Original: Krach
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: Erwan trabalha em um grande banco em Nova York e atua por vezes no mercado de ações, ganhando quase sempre, mas deseja muito mais. Quando ele se depara com um artigo sobre a climatologia em uma revista científica, tem a intuição de ligar as alterações climáticas e a troca de fluxo de caixa. Convencido de que descobrira a fórmula mágica que vai fazer dele o mestre dos mercados financeiros, ele convence Sibylle, a cientista que escreveu o artigo, a investir em seu projeto. Depois da hesitação inicial, a mulher é convencida a segui-lo. Erwan termina, contudo, fazendo um jogo onde também são permitidos golpes baixos… A que preço?
(52)

Detenção


Título Original: Detention
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 80 Minutos

Sinopse: Obrigados a permanecer no colégio após o final da aula como reprimenda, um grupo de estudantes logo descobre que o local abriga uma misteriosa força malígna, e precisam lutar para escapar dali com vida.
(52)

Medo Ponto Com Br


Título Original: FearDotCom
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 98 Minutos

Sinopse: Após 4 corpos serem encontrados em uma zona industrial decadente de Nova York, o detetive Mike Reilly (Stephen Dorff) e a pesquisadora Terry Houston (Natascha McElhone) começam a investigar o caso. A única pista que conseguem encontrar é que todas as vítimas acessaram o site www.fear.com 48 horas antes de sua morte. Para desvendar o mistério, Reilly decide conhecer o site, onde acaba mergulhando em uma espécie de universo proibido em que passa a ser confrontado por seus maiores temores. Com apenas 2 dias para resolver o caso e evitar ser morto, ele passa a ser amedrontado pelo fantasma de Alistair Pratt (Stephen Rea), um antigo serial killer que escapou do FBI durante anos e agora passa a atacá-lo através da internet.
(52)

O Aviador

Título Original: The Aviator
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 168 Minutos

Sinopse: Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) ficou milionário já aos 18 anos, devido à herança que seu pai, um inventor texano, deixou para ele. Pouco depois ele se mudou para Los Angeles, onde passou a investir na indústria do cinema. Hughes ajudou a carreira de vários astros, como Jean Harlow (Gwen Stefani), e ainda trabalhou em filmes de grande sucesso, como "Hell's Angels", que dirigiu. Paralelamente Hughes se dedicou a uma de suas maiores paixões, a aviação, e se envolveu com as atrizes Katharine Hepburn (Cate Blanchett) e Ava Gardner (Kate Beckinsale).
(52)