domingo, 9 de outubro de 2011

O Vidente


Título Original: Next
Genero: Ação / Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: O maior tormento de Cris Johnson (Nicolas Cage) é um segredo que tentar guardar desde que era criança: ele é capaz de ver o que irá acontecer (com poucos minutos de antecedência) no futuro. Farto de todos os exames que fazia quando jovem, o que chamou a atenção do governo americano, ele decide mudar de nome e vai trabalhar como mágico em Las Vegas. Mas quando um terrorista ameaça detonar um bomba em Los Angeles, a agente Callie Ferris (Julianne Moore) fará de tudo para convence-lo a ajudar o governo e tentar evitar uma tragédia.
(100)

Homens Em Fúria


Título Original: Stone
Gênero: Drama / Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 105 Minutos

Sinopse: Jack Mabry (Robert De Niro) está cansado de anos e anos de trabalho no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso, o de Gerald “Stone” Creeson (Edward Norton), condenado que vai para a última audição, apresentando o trivial comportamento perturbado. Uma década antes, ele e seu primo incendiaram a casa da avó. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta (Milla Jovovich), conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.
(100)

Adrenalina 2 Alta Voltagem


Título Original: Crank 2: High Voltage
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 96 Minutos

Sinopse: O assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem – pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve (Amy Smart) vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.
(100)

Código Para Um Resgate


Título Original: The Kidnapping
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Uma especialista em códigos de segurança, assumi o comando de um dos maiores bancos do país, após a misteriosa morte de seu antecessor. Seu sistema de segurança consegue proteger a empresa onde trabalha, mas não a sua filha de um sequestro. Um grupo de criminosos exige que Rachel McKenzie (Amy Carlson) em uma hora , revele um código de acesso para um cofre do banco onde trabalha.
(100)

Adrenalina


Título Original: Crank
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Ao acordar depois de seu último serviço o sujeito descobre que foi envenenado com “Beijing Cocktail” enquanto dormia. A toxina afeta a glândula supra-renal, que produz adrenalina, diminuindo os batimentos cardíacos. Para deixarem o sujeito mais irado seqüestram Eve. Pronto, é isso. O cara tem uma explosão de raiva que anula temporariamente o efeito da droga. Tem início uma caçada enlouquecida pelas ruas de Los Angles onde Chev vai demolindo tudo a sua frente no melhor estilo Fanático. A sede de vingança pode ter anulado temporariamente o veneno mas Chev tem que conseguir o antídoto para sobreviver.
(100)

A Rede Social


Título Original: The Social Network
Gênero: Drama / Biografia
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 124 Minutos

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.
(100)

Um Lobisomem Mexicano No Texas


Título Original: Mexican Werewolf In Texas
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Numa cidade isolada no deserto do Texas onde nada acontece, uma série de assassinatos chocantes aumenta as tensões da já complicada relação entre os brancos e os mexicanos que vivem na fronteira dessa cidade rural. Apenas quatro estudantes locais sabem a verdade: as mortes são causadas pelo CHUPACABRA, uma fera legendária que suga o sangue de cabras, mas agora está atacando os humanos. Confrontando os adultos da cidade, os quatro estudantes bolam um plano para capturar a fera e receber a recompensa. Mas quando o pai de uma das garotas utiliza-se da histeria em benefício próprio, os estudantes têm de lidar com uma situação que não esperavam.
(99)

Nascido Do Inferno


Título Original: Cradle Of Fear
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 116 Minutos

Sinopse: O verdadeiro mal vai envolver você neste filme. Crimes horríveis estão sendo cometidos, e a polícia não consegue chegar ao culpado, pois, ele está sendo protegido por um seguidor de satã. A caçada ao demônio, torna os crimes cada vez mais violentos. Encontrar o grande mestre das trevas vai custar a vida de muitas pessoas.Ele vai matar voce……de que forma? Só ele sabe.
(99)

Manipulador De Cérebros


Título Original: The Killing Room
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?
(99)

Pânico Na Montanha


Título Original: Masters of Horror - Incident on And a Mountain Road
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 51 Minutos

Sinopse: Baseado no conto de Joe Lansdale de mesmo título, este filme coloca Ellen, uma jovem aparentemente indefesa, contra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Quando a história vai e volta no tempo, descobrimos que nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente como inicialmente aparentava. Treinada a ser uma sobrevivente por sua convivência com o marido violento, Ellen sabe usar qualquer objeto como arma quando necessário, e é levada a testar na vida real suas lições. Acorrentada ao chão do aterrorizante porão de Moonface, junto a seu companheiro de quarto, ela corre contra o relógio para libertar-se antes que encontre seu terrível destino.
(08) (99)

Legião Do Mal


Título Original: La Horde
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Norte de Paris. Um grupo de policiais corruptos vai a um prédio, onde está escondido um gângster. Eles desejam vingar a morte de um de seus companheiros. Em meio ao confronto, algo inesperado acontece: uma legião de criaturas sanguinárias e canibais invade o prédio, atacando todos os que encontra pela frente. Diante do perigo maior, o gângster e os policiais fazem um pacto para sobreviver.
(99)