sábado, 28 de maio de 2011

Olho Por Olho



Título Original: Elephant White
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Um importante industrial contrata o assassino Curtie Church para vingar a morte de sua filha por traficantes de escravas brancas na Tailândia. Com a ajuda de seu paranoico, mas hilário, fornecedor de armas, um Church impiedoso extermina os bandidos um por um.Ao logo do seu caminho, ele liberta uma jovem prostituta; eventos misteriosos começam a acontecer até Church descobrir que ela não é apenas um fantasma de uma de suas vítimas, mas também está ao seu lado. E ela é extremamente destrutiva…
(36)

O Ataque Das Víboras



Título Original: Vipers
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Pesquisadores desenvolvem tratamento contra o câncer de mama a partir do veneno das víboras. Isso motiva o chefe de uma empresa de biotecnologia a fazer uma espécie de víbora que produzisse uma maior quantidade de veneno, mais rapidamente. Algumas destas espécies de víboras alteradas geneticamente escapam do laboratório e, insaciáveis e se reproduzindo aceleradamente, invadem uma cidadezinha, iniciando uma matança sem precedentes.
(36)

Interceptor



Título Original: Zapreshchennaya Realnost
Gênero: Ficção Ciéntifica
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Interceptor, conta a história de Matvey, um agente especial russo treinado e guiado por uma irmandade de viajantes do tempo. Traido por seu parceiro e deixado para morrer, Matvey consegue uma nova identidade. Será ele capaz de escapar da organização secreta?
(36)

Filhos Da Máfia



Título original: Knockaround Guys
Lançamento: 2002
Duração: 91 min
Gênero: Drama

Sinopse: Matty Demaret (Barry Pepper) não consegue emprego em lugar nenhum por ser filho de Benny Chains (Dennis Hopper), um antigo e conhecido mafioso do Brooklyn, Nova York. Resta a Matty seguir a "profissão" da família. Por recomendação do seu tio, Teddy Deserve (John Malkovich), Matt é designado para comandar a entrega de meio milhão de dólares, que se não for feita deixará seu pai em maus lençóis. O dinheiro na verdade deve ser entregue por um amigo de Matt, Johnny Marbles (Seth Green), que pilotará um pequeno avião até Spokane, uma cidadezinha do meio-oeste. Ao chegar ao seu destino Marbles vê o delegado no aeroporto, fica com medo e larga e maleta por alguns minutos, enquanto seu avião é abastecido. Este é o tempo suficiente para dois carregadores de mala resolverem ficar com ela. Ao saber disto Matt, com mais dois amigos, Taylor Reese (Vin Diesel) e Chris Scarpa (Andrew Davoli), ruma para o local tentando consertar a situação. Mas acontece que um dos jovens que pegou o dinheiro é filho do delegado e este, quando vê aquela mala cheia de dinheiro, começa a fazer planos para se aposentar.
(36)

As Cinco Pessoas Que Você Encontra



Título Original: The Five People You Meet in Heaven
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 150 Minutos

Sinopse: Eddie (o ganhador do Oscar John Voight) era um jovem que cresceu em meio a guerras, trabalho árduo e uma educação rígida. No dia em que completa 83 anos, ele sofre um acidente no parque de diversões onde trabalhou a vida inteira. Quando ele dá por si, tudo o que ele sente é que passou uma vida sem propósito, sem rumo… E o que se sucede é uma revisitação de sua vida por 5 pessoas, umas que ele conhece, outras que ele não tinha a menor idéia de quem eram, mas cujas vidas estavam de alguma forma ligadas à dele. Cada uma dessas pessoas revê com Eddie uma passagem de sua vida, resolvendo antigos mistérios, dissolvenso antigas mágoas, revivendo antigos amores.A cada experiência fica mais claro a grande importância de Eddie na vida de milhares de pessoas sem que ele se desse conta, provando que cada vida está ligada a outra de formas que muitas vezes não entendemos.
(36)

A Letra Que Mata



Título Original: Dangerous Calling
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade… poderá ser fatal para Nora!
(36)