sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Silêncio Dos Inocentes


Título Original: The Silence Of The Lambs
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 1991
Tempo de Duração: 114 Minutos

Sinopse: Agente do FBI (Jodie Foster) destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.
(64)

Hannibal


Título Original: Hannibal
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2001
Tempo de Duração: 130 Minutos

Sinopse: Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger (Gary Oldman) não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling.
(64)

Dragão Vermelho


Título Original: Red Dragon
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 126 Minutos

Sinopse: Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico. Mas o que Graham não sabe é que ao mesmo tempo em que Lecter o auxilia em sua investigação também repassa ao próprio Dolarhyde informações sobre a família do policial que o persegue.
(64)

Deixados Para Trás 1/ 2/ 3


Título Original: Left Behind: The Movie
Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2000
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.
(64)

 


 
Título Original: Left Behind 2
Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram Deixados Para Trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se “Comando Tribulação”, o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).
(64)






Título Original: World At War
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 95 Minutos

Sinopse: No mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), o Presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes, o que seria facilitado pelo fato de que o sonho da paz fez com que o Presidente deixasse os Estados Unidos sem opções de defesa. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu Comando Tripulação, que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas.
(64)

Pânico 4


Título Original: Scream 4
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 110 Minutos

Sinopse: Em ‘Pânico 4', Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) – agora casados – assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
(63)

Fora-Da-Lei


Título Original: Hors-la-loi
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 138 Minutos

Sinopse: Expulsos de suas terras na Argélia, três irmãos e sua mãe veem-se obrigados a se separar. Messaoud se alista na Indochina. Em Paris, Abdelkader se põe à frente do movimento pela independência da Argélia e Said faz fortuna nos cassinos e nos clubes de boxe de Pigalle. Seu destino, selado em torno do amor de uma mãe, se mesclará com o de uma nação que luta pela sua liberdade.
(63)

Comando De Elite


Título Original: Age Of Heroes
Gênero: Ação / Guerra
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Baseado na história real da formação do 30º Comando, um dos mais respeitados regimentos das forças especiais criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equipe de Jones é rapidamente designada para a primeira missão: usar um pára-quedas e capturar uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz. Em uma batalha sangrenta, com um número bem menor de soldados e perante um inimigo implacável, os soldados logo percebem que é tempo de lutar ou morrer. Um dos oficiais que participou da operação era Ian Fleming, o autor de 007.
(63)

A Raíz Do Mal


Título Original: Mandrake
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 89 Minutos

Sinopse: O aventureiro Darren McCall e sua equipe partiram em uma missão dentro da selva para recuperar uma adaga lendária de um antigo cemitério. O grupo acha que está em um local tranquilo e cheio de riquezas, mas quando um deles puxa a adaga de seu lugar, uma criatura terrível ganha vida. Metade planta e metade animal, a Mandrake desperta… Sedenta por sangue humano. Agora, existem poucas esperanças de sobrevivência e fuga.
(63)

À Queima Roupa


Título Original: À Bout Portant
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 80 Minutos

Sinopse: Tudo está indo bem para Sam e Nadia: ele trabalha com enfermagem e ela está esperando o primeiro filho. Mas tudo muda quando Nadia é seqüestrada sob o olhar impotente de Samuel. Quando ele acorda, seu telefone toca: era três horas fora do hospital onde trabalha, e ele é um homem sob vigilância policial. O destino de Samuel está agora ligada à do Sartet (Roschdy MTA), bandido procurado pela polícia. Se ele quiser ver sua mulher viva, Samuel deve agir rapidamente…
(63)

Sem Limites


Título Original: Limitless
Gênero: Ficção, Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 104 Minutos

Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isto ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.
(62)

Brutal - A Face Do Demônio


Título Original: Cornered
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 86 Minutos

Sinopse: Um assassino mascarado tem como fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente às câmeras, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais. Steve, proprietário de uma loja de bebidas no centro de Los Angeles acredita que sua loja está segura, e decide reunir um grupo de amigos para o seu habitual jogo de poker noturno. O que eles jamais imaginavam, é que o assassino estava próximo e pronto para atacar novamente. Será que há uma maneira de parar o assassino?
(62)

Aterrorizada


Título Original: The Ward
Gênero: Terror, Thriller
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 84 Minutos

Sinopse: No longa, Kristen (Amber Heard) é uma linda e perturbada jovem, encontrada na frente de uma casa em chamas, com hematomas e cortes espalhados pelo corpo. Ela é imediatamente enviada para um hospital psiquiátrico, onde é medicada e isolada em uma ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber o porquê foi trazida ao hospital, Kristen se agarra na única certeza que tem: ela não esta segura ali, e junto com as outras garotas do hospital, ela lutará para escapar do hospício, e descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que qualquer um poderia ter imaginado.
(62)

Armadilha Do Destino


Título Original: Wrecked
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 91 Minutos

Sinopse: Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.
(62)

Ressentimento e Morte


Título Original: Engaged To Kill
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 97 Minutos

Sinopse: Abby está cheio de alegria que sua filha de 19 anos encontrou em Nick o namorado perfeito, ou assim ela pensou! Concentrado, Nick tem contado os dias para começar sua vingança contra Abby. Um misterioso ressentimento que transformará suas vidas para sempre. Prepare-se para muito suspense e terror!
(61)

Invasão Alien


Título Original: The Salena Incident
Gênero: Suspense / Ficção / Terror
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 87 Minutos

Sinopse: Terror, ação e uma certa dose de ficção-cientifica se misturam nessa produção que conta uma assustadora história de forasteiros que chegam à uma pequena cidade para encontrar um terror do qual nunca imaginaram. Tudo começa quando alguns prisioneiros que estão sendo transportados fazem os guardas de refém. Na audaciosa e bem sucedida operação de fuga, todos acabam caindo na aparentemente calma cidade de Salena. O que eles não sabem é que um mistério assustador está por trás dessa aparente calma e agora prisioneiros e guardas precisaram trabalhar juntos se quiserem sair dessa com vida.
(61)

Distúrbio Fatal


Título Original: Living And The Dead
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 83 Minutos

Sinopse: Uma enorme mansão na área rural da Inglaterra abriga uma pequena e estranha família. O pai é um Lorde falido que vive pressionado a vender sua propriedade. A mãe está muito doente e passa seus dias numa cama. Já James, o único filho do casal, tem problemas mentais e consegue controlar seus tormentos com a ajuda de fortes medicamentos. Com a ausência do pai, James se vê sozinho no enorme casarão abandonado pelo tempo e pela decadência. Agora ele é o que sempre quis ser: o homem da casa. Tentando ajudar a mãe e abandonando seus remédios, ele mergulha no seu inferno particular transformando a mansão em um cenário de puro terror e suspense.
(61)

Conspiração


Título Original: Shadow Conspiracy
Gênero: Ficção
Ano de Lançamento: 1997
Tempo de Duração: 103 Minutos

Sinopse: Bobby Bishop (Charlie Sheen) é o assessor especial do Presidente dos Estados Unidos, que se torna o alvo principal de um assassino profissional após testemunhar o assassinato do professor Yuri Pochenko (Theodore Bikel). O criminoso já tinha matado outros cinco cientistas que trabalhavam com Pochenko quando tentou pela primeira vez eliminar o professor, que escapou de forma ardilosa. Aos poucos Bishop descobre que há uma conspiração na Casa Branca que planeja matar o presidente. Não sabendo em quem mais pode confiar ele pede ajuda a Amanda Givens (Linda Hamilton), uma conhecida repórter.
(61)

Santuário


Título Original: Sanctum
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Tempo de Duração: 109 Minutos

Sinopse: Uma equipe de mergulho corre risco de vida ao explorar uma trilha subaquática durante uma expedição ao sistema de cavernas mais inacessíveis do mundo. Quando uma tempestade os obriga a ir mais fundo nas cavernas, eles disputam tudo.
(60)

Os Fugitivos


Título Original: Lonely Hearts
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: O filme é baseado na história verídica de dois detetives do departamento de homicídios que capturaram e condenaram Martha Beck (salma Hayek) e Raymons Martinez Fernandez, os "Lonely Hearts Killers" dos anos 40 que escolhiam suas vítimas em suas relações pessoais.
(60)

O Corvo Vingança Maldita


Título Original: The Crow: Wicked Prayer
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 99 Minutos

Sinopse: Esta é mais uma produção que resgata o personagem O Corvo, criação do escritor Norman Partridge e do quadrinista James O'Barr, o homem que voltou dos mortos para empreender sua sede de vingança. Aqui, ele é interpretado por Edward Furlong, de O Exterminador do Futuro 2, e assume o nome de Jimmy Cuervo. Desta vez, um jovem que é menosprezado em sua cidade planeja ir embora com a namorada. Ambos vêem seus planos interrompidos após serem assassinados pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, um grupo satânico liderado por Luc Crash (David Boreanaz, da telessérie Angel) e Lola Byrne (Tara Reid, de American Pie 1 e 2). Com isso, Jimmy regressa da morte na forma do Corvo e parte em busca de vingança.
(60)

Condenação Brutal


Título Original: Lock Up
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1989
Tempo de Duração: 107 Minutos

Sinopse: Faltam apenas seis meses para Frank Leone (Sylvester Stallone), um prisioneiro modelo, terminar de cumprir sua pena por um crime menor, em uma prisão de segurança mínima. Até que, repentinamente, ele é transferido para uma prisão de segurança máxima que é administrada pelo diretor Drumgoole (Donald Sutherland), que nutre um imenso ódio por Leone e vai fazer de tudo para que ele nunca mais seja solto, pois transformará o que resta da sua pena em um inferno. Drumgoole espera que fazendo isto Leone irá se descontrolar, justificando uma ação violenta dos guardas ou mesmo dos detentos, que provocam Leone para conseguir algum favor de Drumgoole.
(60)

Salmo 21


Título Original: Psalm 21
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 93 Minutos

Sinopse: Henrik é um jovem padre que vive em Estocolmo, constantemente atormentado por pesadelos com sua falecida mãe. Um dia, recebe a notícia de que seu pai, também padre e que mora num povoado remoto, se afogou e morreu. As circunstâncias do afogamento são misteriosas. Henrik viaja até o povoado para investigar as causas de sua morte. Ao descobrir mais sobre o afogamento e sobre seu pai, a porta para o desconhecido é aberta. Sombras do passado emergem, retornando para esse mundo por um único motivo: vingança.
(59)

O Caçador


Título Original: The Chaser
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 125 Minutos

Sinopse: Joong-ho Eom (Kim Yun-seok) é um detetive que se tornou cafetão por problemas financeiros, mas está de volta a ação, quando percebe que suas meninas desaparecem uma após a outra. Uma pista o faz perceber que todas elas estavam com o mesmo cliente, identificado pelos últimos dígitos do celular. Então, o ex-detetive embarca numa caçada feroz ao homem, convencido de que ele ainda possa salvar Kim Mi-jin (Seo Yeong-hie), a última menina desaparecida e acabar com este mistério.
(59)

Jogo De Poder


Título Original: Fair Game
Gênero: Ação / Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 108 Minutos

Sinopse: A identidade secreta da agente da CIA Valerie Plame (Naomi Watts) é revelada por oficiais da Casa Branca após seu marido, Joseph Wilson (Sean Penn), ter escrito no The New York Times, em 2003, sobre a acusação do governo Bush de que o Iraque possuía armas de destruição em massa era uma mera desculpa..
(59)

Imortal


Título Original: The Lazarus Papers
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 90 Minutos

Sinopse: Nas selvas, um mercenário persegue suas vítimas para vendê-las como escravas. Em uma dessas caçadas, ele pensa que matou o Xamã Aroon e sua família, no entanto, Aroon está protegido sob uma maldição que o impede de morrer. Sem sua família, o Xamã tenta suicídio, mas todas as tentativas são frustradas, pois ele ressuscita no dia seguinte. Tentando entender o que o impede de “fazer a passagem”, Aroon entra numa jornada em busca de uma fórmula para desbloquear a sua imortalidade. Baseado em fatos reais.
(59)

A Lista


Título Original: The List
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tempo de Duração: 105 Minutos

Sinopse: Em um mundo de segredos, onde o mal reina há mais de cem anos, uma profecia guarda uma traiçoeira aliança de sangue e uma vasta fortuna que mudará a vida de um homem para sempre. Um conto repleto de suspense sobre o bem contra o mal, A Lista é um emocionante exemplo do poder da oração em nosso cotidiano.
(59)

A Lenda Do Tesouro Perdido 1/ 2


Título Original: National Treasure
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2004
Tempo de Duração: 131 Minutos

Sinopse: Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.
(59)



Título Original: National Treasure: The Book Of Secrets
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2007
Tempo de Duração: 124 Minutos

Sinopse: O caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte novamente para mais uma aventura. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.
(60)

Prenda-me Se For Capaz


Título Original: Catch Me If You Can
Gênero: Policial / Suspense
Ano de Lançamento: 2002
Tempo de Duração: 140 Minutos

Sinopse: Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.
(58)

No Cair Da Noite


Título Original: Darkness Falls
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2003
Tempo de Duração: 85 Minutos

Sinopse: Quando era criança Kyle Walsh conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.
(58)

Fim Dos Dias


 Título Original: End Of Days
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1999
Tempo de Duração: 123 Minutos

Sinopse: Passado na virada do milênio, Fim dos Dias conta a história de Jericho Cane, um homem que se vê envolvido numa intriga sobrenatural, ao descobrir que o destino da humanidade depende de uma mulher que está sendo perseguida por uma grande força do mal. Diante de um vilão que não pode ser derrotado com métodos convencionais, Jericho precisa descobrir um modo de vencê-lo, mas para isso precisará readquirir a confiança em si mesmo e superar a perda trágica da sua própria família.
(58)

Compromisso De Honra


Título Original: Rules Of Engagement
Gênero: Drama / Ação
Ano de Lançamento: 2000
Tempo de Duração: 127 Minutos

Sinopse: O coronel Childers é o comandante da unidade especial de fuzileiros chamada a efectuar a evacuação da embaixada americana na Íemen, assediada por uma multidão de manifestantes. A missão torna-se mais violenta do que o previsto e Childers manda os seus homens abrirem fogo. Transformado no bode expiatório do governo, Childers é levado a tribunal de guerra, onde é defendido por um amigo fuzileiro, o coronel Hodges. A este cabe provar que Childers não excedeu o âmbito da sua autoridade e não desrespeitou as regras de empenhamento... embora em combate, como na política, nada seja exactamente o que parece.
(58)

Caçada No Inferno


 Título Original: Zhest
Gênero: Acão / Terror
Ano de Lançamento: 2006
Tempo de Duração: 100 Minutos

Sinopse: Uma jornalista que trabalha com matérias sensacionalistas decide abandonar a profissão, depois que um personagem de uma de suas histórias comete suicídio. Mesmo assim, seu editor a convence a fazer uma última reportagem sobre um assassino e estuprador que liderava um culto que perseguia adolescentes. Ele está em uma instituição para tratamento mental, mas escapa logo que a repórter vai vê-lo. Assim, ela e um policial partem em busca do criminoso e acabam caindo em uma obscura e violenta região da cidade, onde todas as pessoas parecem ser perigosas e a realidade completamente diferente. Agora, eles podem experimentar na pele que até mesmo o criminoso que perseguem, não é o dos piores.
(58)